Ficamos 5 dias no Havaí, foram os melhores dias de minha vida. Paulo foi cuidadoso e carinhoso comigo.
Voltamos para o Rio de Janeiro e Paulo me leva direto para nossa nova casa que fica na Zona Sul no Jardim Botânico, um bairro lindo aqui do Rio, próximo ao parque Lage, onde vou poder passear com meu filho.
- Chegamos! Paulo me tira de meus pensamentos. Olho para imensa mansão branca a nossa frente, é linda, tem uma varanda , uma grande piscina e um enorme gramado.
- Gostou? Ele pergunta.
- Eu amei! Afirmo.
- Vamos entrar tenho uma surpresa para você. Então ele me pega em seus braços e me leva para dentro.
- Não precisa fazer isso!
- Claro que sim é a primeira vez que entramos na nossa casa e quero tenhamos muita sorte aqui. Ele diz.
Por dentro a casa é mais perfeita ainda, os móveis são claros cor creme, a cozinha toda em inox, uma enorme mesa de jantar ao lado direito da escada, o segundo andar tem várias portas que imagino ser os quartos, ele me leva diretamente para um especial o quarto do nosso bebê, os móveis que eu escolhi estão montados e arrumados no lugar. O quarto em um tom verde que escolhemos juntos. Meus olhos enchem de lágrimas. Me viro pra ele:
- Eu te amo tanto, eu amei como a casa ficou e principalmente o quarto do nosso filho. Digo.
- Você ainda precisa ver nosso quarto. Ele diz. Então entramos no quarto ao lado, eu fico de boca aberta, a nossa suíte é imensa, tem uma cama king size com dois criados- mudo ao lado da cama e em cada um tem uma luminária, o banheiro tem uma banheira e Box de vidro, e dentro do quarto tem uma escada que nos leva para uma grande hidromassagem. Abaixo da escada tem um conjunto de poltronas uma mesa de telefone e uma mesa de vidro redonda. – É deslumbrante estou pasma. – Você escolheu tudo tão bem.
- Tudo para você Mel! Ele diz. – Agora vamos inaugurar nossa cama. Ele pega minha mão e me puxa para a cama, me beija e nos acariciamos, desço um pouco mais tiro sua camisa e sua calça.
- Amor eu quero amar você! Ele diz e eu balanço o dedo.
- Não! Não! Garotão é a minha vez! Ele sorri e eu começo a acariciar seu membro, ele está totalmente duro, faço movimentos de vai e vem e ele geme. Passo a língua pela cabeça e ele estremece. Coloco seu membro na boca devagar e chupo forte ele geme.
-Você ta me matando Mel! Sua voz sai rouca.
- Essa é a intenção. Digo. Coloco passo a na língua em todo seu comprimento e dou uma mordiscada na cabeça ele rosna e geme alto, coloca suas mão em meu cabelo e faz uma pressão para mim aumentar os movimentos eu vou mais forte e mais rápido.
- Eu vou gozar! Ele avisa aumento os movimentos e ele goza na minha boca. – Ah você acabou comigo.
- Fico feliz em ajudar! Ele me vira de lado, beija meu pescoço e sinto sua nova ereção nas minhas costas. Ele acaricia meus seios e eu estou molhada para ele, sua mão desce entre minhas pernas e eu gemo, então ele me penetra duro e forte, seus movimentos de vai e vem me levam a uma explosão de prazer e eu gozo. Ele vai mais forte e me enche com seu líquido.
- Eu amo você! Ele diz. – Você é minha doce Mel.
- Eu também te amo, assim eu cochilo e só acordo horas depois com Arthur mexendo, esse é o nome que escolhemos para o nosso pequeno.
Meu celular toca, Paulo ainda está dormindo, vejo na tela e é desconhecido:
- Alô! Alô! Repito e nada. – Alô! A linha está muda,eu vou e desligo, só pode ser alguém fazendo graça. Então não me importo. Levanto tomo um banho entro no closet imenso e encontro um vestido leve, me visto volto para o quarto e Paulo está acordado eu dou um beijo nele. – Amor o que você vai fazer com o apartamento? Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Construção do Amor
RomanceSinopse Sofia Carvalho é uma jovem estudante de arquitetura e está cansada de cumprir os desejos de sua mãe Lúcia a qual impõe a sua filha o dever de se casar com um homem rico para realizar todos os seus caprichos. Após uma traição de seu noivo com...