capitulo 19

592 101 33
                                    

Marina. 

Descemos no aeroporto, entramos no taxi e paramos em frente ao hotel que iriamos ficar, Samuel seguia andando na minha frente como um leão selvagem, nem parecia que alguns minutos atrás estava todo preocupado comigo, dei uma corridinha arrastando a mala o acompanhando. Chegamos na entrada e pediu a chave para recepcionista.

__ Que bom que escolhemos o mesmo hotel! Exclamei animada.

__ Você vai continuar tentando bancar a surprendida? Nos dois sabemos o porque está aqui Marina. Quem te contou? Alex? Minha mãe? – Abriu os braços demonstrando sua insatisfação.

__ Evidentemente, eu vim atrás do meu noivo. – Retruco sorrindo falso. Entramos no elevador juntos, seguro minha mala na frente enquanto Sam aperta o botão para o elevador fechar.

__Você está obcecada com esse noivo. Quantos noivos você quer? uma coleção de noivos? - cruza os braços encostado no canto do elevador.

__Um noivo é o suficiente, eu sou uma mulher culta e não fico por aí viajando o mundo, atras de outras culturas tipo janecondas. – Levantei as sobrancelhas.

__Você e sua implicância com a Sophia, não quero entrar nas suas paranoias.

__Paranoias eu? – ri alto e olho para os botões do elevador e começo a aperta-los freneticamente.

__Marina o que está fazendo?

__Eu quero descer, você acaba de me chamar de paranoica. Onde aperta para a porta abrir? – estreito os olhos procurando e ele me puxa levemente para trás.

__Chega, está bem? Você vai acabar quebrando.

__ Exato, eu quebro tudo na minha frente Sam, inclusive seu coração, mas você também tem quebrado o meu. – Samuel me olhou de forma seria com os olhos recheados de mistérios.

__ Não vamos falar sobre isso agora, isso só vai trazer mais feridas. – Desviou o olhar incomodado.

___Não quer falar? Porque não me fala o que fez na Itália todos esses anos? O que está escondendo Sam? – cruzei os braços. __ você disse que nunca amou uma mulher como me amou, e isso é uma grande mentira, você falou que se eu pedisse para você ficar você ficaria, mas me abandonou na primeira oportunidade.

__Não é uma mentira! Você que disse que amava o Dylan e eu ouvi isso com meus próprios ouvidos! Ou estou louco e escutei mal? você me mandou embora, e não foi uma vez só. – Gesticula bravo.

__Estamos discutindo o passado agora?

__ Estamos discutindo senhorita! Sim estamos brigando novamente, para variar! – Ele passa por mim e aperta o botão abrindo a porta do elevador depressa.

__ Você não vai fugir de novo gavião! Vamos conversar. Você confia em todas mulheres menos em mim, você não me deixa te conhecer, e entender o que sente - Aperto fechando de volta.

__ Talvez seja porque você não confia em mim, e acredita em todos menos em mim Marina. Como pode me conhecer, se só pensa o pior de mim? Você confia em todos menos em mim! Pense nisso! Como vou dizer algo para você,  antes de você tirar uma conclusão precipitada, e vir me atacando com pedras não mãos.

__Isso é uma mentira! – exclamo

__Não é mentira, é a pura verdade. - Ele aperta abrindo e fecho novamente o olhando desafiadora.

__ Toda vez que esta bravo comigo você me trata com frieza Sam, porque não me olha nos olhos, e você vai embora, você sempre vai embora!

__Tem razão, quando estou bravo eu não te olho nos olhos, e sabe porquê? Porque não consigo Marina, entende? eu vejo sua doçura e toda minha vontade cai por terra. Eu fujo de você porque quando estou com você, minha vida vira um terremoto e tudo estremece a minha volta. Eu me sinto seguro na calmaria, e você é o próprio furação. Tudo treme a sua volta, tudo estremece, simples assim! – abre os braços.

Amor Além Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora