Samuel.Sentado no sofá enquanto comia um x-tudo preparado especialmente para mim, e quando eu digo X-tudo é porque eu coloquei basicamente todos os ingredientes possíveis encontrados na geladeira, estava me sentindo triste e solitário sem minha costela, tentando não pensar que a Marina está acompanhada de outro homem agora, pelo menos pompom estava ao meu lado me fazendo companhia, ele nunca iria me abandonar, é eu sei que posso estar exagerando, mas eu também sei o sinais de quando um homem tem interesse em uma mulher, é praticamente um padrão somos todos iguais, tirando nossas diferenças é claro, eu por exemplo tenho meus princípios, mesmo que eu me interessasse por uma mulher casada eu não tentaria algo com ela, não faria com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo.
Ela é casada Gregório casada!
Balancei a cabeça por um segundo com as imagens que se formaram na minha mente como um relâmpago, quando atravessa o céu de um lado para o outro, espera, o que foi isso? Quem é casada? Meu Deus! Será que trai a Marina com uma mulher casada? Não, jamais faria isso, eu amo minha mulher.
Deixei de tentar desvendar o mistério que rondava minha cabeça, talvez ter vistos as fotografias tenha despertado algo no meu cérebro como um gatilho, ainda mais porque fazia meia hora que deslizava as fotos da Marina naquela festa a fantasia sem me cansar, como eu não pude me recordar dela assim que a vi? Ou quando senti seu cheiro? Eu poderia estar gripado e não ter sentido absolutamente nada? Se eu tivesse me lembrado, com certeza teria evitado muitas dores.
Por que eu tirei fotos dela? Eu realmente me apaixonei de novo pela minha mulher? Se assim foi, essa deve ter sido á única coisa boa de ter perdido a memória, a sensação de me apaixonar pela Marina pela primeira vez.
Terminei de comer o lanche e tomei um bom gole de refrigerante, naquela câmera havia uma parte minha, coisas que fiz nesses quatros anos, festas, fotografias de trabalho, momentos de lazer, mas estava longe de ser quem eu era de verdade, e sim, eu poderia ver que não tinha brilho nos olhos, dizem que os olhos são as janelas da alma, e de certa forme eu acredito nisso, por que ao me olhar no espelho eu via claramente como me sentia por dentro. Embora estivesse com minha mulher e minha família, eu não estava completamente tranquilo. E eu acredito que somente conseguirei estar em paz de verdade, quando finalmente prenderem o Stefan. Marina foi acompanhada de um segurança, essa foi minha condição, enquanto esse cara estiver solto não podemos abaixar a guarda. Não sei quanto tempo fiquei refletindo e acabei pegando no sono.
Acordei com a minha filha me chamando.
__Pai, papai! - Jade começou a me cutucar e fui forçado a abrir os olhos.
__Que foi filha?
__Cadê a mamãe? A procurei no quarto e não está. - Foi o suficiente para dar um pulo sentando no sofá e checando a hora no celular. __Que? Já faz uma hora e meia que Marina saiu. Eu sabia! Aquele almofadinha que ter tempo para canta-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Dos Sonhos
SpiritualLivro 2 Marina está noiva, preste a recomeçar a vida depois ter perdido o homem que amava, ela precisou de perseverança para se manter firme e na fé. Samuel acorda de um coma e descobre que muita coisa mudou, inclusive ele. Tomado pelos sentimentos...