Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno. Mateus 19:28
Samuel
De repente, parecia que a minha vida se tornou um dominó, uma peça foi derrubada e todas as outras caíram deliberadamente, e as pessoas ao meu redor estavam sendo inseridas nesse estrago, eu não sabia quem foi o miserável que colocou fogo na casa da Erica com as crianças dentro, mas com certeza ele iria pagar, eu notei imediatamente que não havia sido um acidente, pela fumaça escura que subia sobre os telhados, a velocidade com que as chamas se alastravam e principalmente o forte cheiro de gasolina incessante que existia no local. Embora os cuidadores estivessem ajudando as crianças saírem pela janela, havia duas crianças que estavam com medo de descerem, e não tive outra alternativa a não ser arrombar a porta. Ao invadir a casa, retirei o lenço da Marina e tampei o nariz, tentando amenizar o cheiro forte de fumaça, as chamas já se encontravam alastrada por boa parte da casa, e tive que me esquivar delas com precisão, o que não era necessariamente fácil, já que a fumaça ofuscava a minha visão. Senti um impacto de algo esbarrando em mim e agarrando a minha perna. me fazendo dar um sobressalto.
Os Meus olhos se abriram surpresos ao ver a cabeleira negra do Dylan.
___Dylan? Que raios está fazendo aqui? - esbravejei o ajudando a se levantar.
__Samuel, graças a Deus encontrei você, vim salvar as crianças e a Erica, onde elas estão? - falou sem folego com a mão no peito prestes a ter um ataque de pânico.
___No andar de cima, você enlouqueceu? Como entra aqui sem nenhum preparo fisíco e pior, piscologíco, olha seu estado? Mal consegue ficar em pé.
__Sem sermões, beleza! Vamos salva-las, não temos tempo com conversas fiadas. - tampou o rosto com o antebraço e subiu as escadas, eu o segui apressadamente.
Dylan abriu a porta do quarto de uma vez, e no canto onde as chamas ainda não haviam consumido, vimos Erica encolhida com as crianças.
__Erica! Vamos, rápido. - Sinalizou para ela passar com os garotos pela brecha que existia no local.
___ Não dá! Eles estão com medo.
__ Deixa comigo. - falei abafado e tirei a jaqueta do meu corpo, passando pelo caminho livre, me aproximei das crianças. __Ouçam com atenção, eu vou jogar minha jaqueta em cima de vocês, então vão ficar protegidos das labaredas, vocês vão se segurar em mim e cobrir o nariz para não inalar a fumaça toxica, e depois prestem atenção em cada movimento que eu der entendido? Será dessa forma que sairemos seguros.
__Estamos com medo Senhor Samuel!
__Tudo bem, é normal ter medo, é uma defesa do nosso corpo, mas não podemos deixar ele nos paralisar. Apenas me obedeçam, eu sei o que estou fazendo, confiem em mim?
__Sim, confiamos!
__Então vamos, Dylan, tire a Erica daqui. - pedi e acenou.
Caminhamos em direção a saída, e descemos as escadas rapidamente, as madeiras torturadas pelo calor do fogo começavam a ranger, que o Dylan e Erica desçam rapidamente, me desviei do calor das chamas com as crianças e conseguimos sair em segurança.
As crianças correram para buscar apoio dos cuidadores, enquanto outras pessoas traziam uma mangueira tentando conter as chamas, o que não aconteceria facilmente.
Tudo estava um caos ao meu redor.
__Sam! - Escutei a voz da Marina e meus olhos se direcionaram e paralisaram em seu rosto angelical, e totalmente desesperado, a encarei intensamente tentando lhe passar segurança e dei meia volta retornando para dentro, de acordo com meus cálculos, Dylan já era para ter saido. Com o lenço agora amarrado no rosto, voltei para dentro e o encontrei lá embaixo, olhando para escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Dos Sonhos
SpiritualLivro 2 Marina está noiva, preste a recomeçar a vida depois ter perdido o homem que amava, ela precisou de perseverança para se manter firme e na fé. Samuel acorda de um coma e descobre que muita coisa mudou, inclusive ele. Tomado pelos sentimentos...