capitulo 33

583 96 17
                                    


Efésios 6:12-18

porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes

👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑👑

Samuel.

Tudo que eu sentia nesse momento era um emaranhado de confusão, a sensação era de uma pessoa que lutou anos em uma faculdade, para depois perceber que não era aquilo que queria fazer da sua vida, ou quando somos ainda crianças e desejamos muito alguma coisa, e depois que ganhamos o tão almejado prêmio, aquela sensação de euforia e prazer se acaba. Eu havia desejado tanto descobrir quem era o responsável pelo meu acidente, que agora que estou prestes a ter essa resposta que tanto procuro, eu simplesmente não sei se é realmente isso que desejo fazer.

Eu sabia que se voltasse atrás, estaria sendo um grande covarde, mas a impressão era de que algo muito ruim estava por vim, e esse pressentimento era tão grande que poderia ser palpável no ar, por esse motivo procurei desviar meu foco, para algo exterior, enquanto dirigia observava o local, não era um lugar muito frequentado, as casas eram simples, o lugar visualmente judiado e abandonado, havias algumas crianças descalças brincando nas ruas, cachorros latindo, mas apesar da pobreza não era um lugar triste pelo contrário, essas pessoas certamente estavam mais feliz do que estou agora.

Por que apesar da vida precária delas, que devo admitir não é justa, elas não teriam problemas a quais eu tenho, cujo as pessoas ao meu redor, só pensam em dinheiro e poder, e não á limites para sua ganancia. Olhei de solai-o para mulher do meu lado, notei que Erica sentia o mesmo nervosismo que eu, ou talvez mais, porque estava arrancando pele do canto da sua unha demonstrando uma grande tensão e ansiedade, sem poder notar o sangue escorria pelo seu dedo ou a dor latejante que isso deveria lhe causar.

__Erica? Esta tudo bem? - coloquei minha mão sobre a dela preocupado.

___ O que você faria se descobrisse que seu amor não foi suficiente para uma pessoa? Se de repente tudo que você deu para alguém fosse em vão, e não foi o suficiente para faze- la te amar?

__Não sei, acho que tudo que podemos fazer é ama-la, mas se essa pessoa não nos ama de volta. Só nos resta lamentar. O amor é isso Erica é amar sem interesse.

__Não pode ser amor, uma pessoa deixar a outra, por mais que existam problemas e dificuldades os dois deveriam ficar juntos até o fim, isso é egoísta demais, não é? Abandonar quem se ama? Você conseguiria deixar a Marina para sempre?

__Jamais! Mas por que está dizendo isso? Tenho certeza que seu Marido te amava.

__Ele dizia que sim.

__Claro que ele te amava, ele me disse isso. - Ela dá um sorriso limpando as lagrimas.

__ O que aconteceu nas últimas horas daquele avião Samuel? Você não se lembra, não é? -Afirmou e desviei o olhar me concentrando no volante.

__Isso é normal, quero dizer seria entranho minha memória voltar cem por cento não acha?

__Sim, de qualquer forma estamos prestes a descobrir a verdade. - falou e assenti, e um calafrio passou pelo meu corpo, o que era estranho já que estava calor.

Pegamos o caminho dos fundos, e ficamos rodando ao redor daquelas casas procurando o endereço correto, o lugar era escuro e de difícil acesso, o cheiro era de esgoto e de cigarro, percebi que ali era um ponto de acesso aos viciados. Paramos em frente a uma casa antiga em construção, pois havia janelas sem vidros, e ainda estava sem rebocar, Erica me lançou um olhar afirmativo e bateu na porta de alumínio meio enferrujada, um homem de nos mínimos uns quarenta anos abriu, ele usava óculos de grau, e um boné preto combinado com o resto da sua vestimenta, ele encarou Erica por alguns segundos demonstrando tristeza, depois ajeitou os óculos dando passagem, eu juro que tive que me segurar para não cometer uma besteira.

Amor Além Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora