capitulo 48

621 70 17
                                    


Marina.

Uma história de amor sem um final feliz, o homem que eu amo terminou comigo, as vezes não sei como suportar tanta dor, eu preciso confiar em ti. Desejo que ele seja muito feliz, com ou sem mim. 💔

❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️

___ Noel malvado! o que mais poderia ser? Funguei contendo o choro __ quando você sofreu o acidente não perdeu só a cabeça mais seu coração. Você é malvado, muito malvado!

___O que vai acontecer agora Deus? Onde se era que ele foi? - olhei para janela perdida o procurando.

___Marina, querida? Com quem você está falando? O que houve? Porque essa carinha triste novamente? - sentou- se perto de mim.

___Estou muito chateada Dona Ellen.

__ Por que? O que o Samuel fez dessa vez?

___O seu filho não quer mais saber da gente, ele também não sente amor no seu coração, não consegue ter esses Taís sentimentos! - Gesticulei com a voz embargada.

___ Oh querida, acalma pensa um pouco, da onde você tirou essas bobagens que o Sam não te ama mais? - segurou as pontas do meu cabelo com carinho.

__A senhora não percebeu a forma fria com que ele está me tratando? Nem do meu café ele gosta mais!

__ Marina, você sabe muito bem que o acidente foi um choque para ele. Tenha paciência com o rapaz - Pegou minha mão e desviei os olhos do seus um segundo.

___Que choque? Eu vou lhe dar um verdadeiro choque se ele não parar com isso. - falei confiante. __Por que ele não se lembra como me amou? Então, me tornarei a mesma Marina de antes!

___ E o que pretende fazer?

___Eu vou fisga-lo novamente, e ele vai ter que me reconquistar, e se ele não se lembrar do amor que sentia por mim, e for embora de novo, ele vai me perder para sempre, e se ele se lembrar ele vai me ganhar. - Sorri convencida. __Fica entre nós, é nosso segredo?

___ Marina só você.

___Se existe um coração nele? Esta onde? No lugar do cérebro? Por que ele não está raciocinando direito? -coloquei a mão na testa inconformada.

🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾 🌾🌾🌾🌾

No dia seguinte, acordei com meu humor melhor que ontem, comecei o dia tentando planejar e absorver meu plano de reconquista, se as palavras firmes que eu disse ontem ao Sam não foram o suficiente para fazê-lo ficar, tenho certeza que quando ver a nova, digo, antiga Marina ele não vai resistir e vai ficar para sempre ao meu lado.

Infelizmente tive que adiar o plano por um momento, porque Alex me ligou da empresa e pediu para levar a mala que a Mia esqueceu, ambos irão viajar para comemorar o casamento, e sobrou para quem? Claro! Para Marina!

Troquei de roupa e prendi meu cabelo e fui ao banheiro escovar os dentes. Me olhei no espelho sorridente, eu vou me apodara-lo dele, Sam vai ficar preso á mim como imã.

Seja inteligente Marina! Acha mesmo que esse plano pode dar certo? A Marina que Sam amava não existe mais, ambos mudaram.

Você viu como ele e Aisha combinam? E vão viajar juntos?

Amor Além Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora