14Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
: MATEUS 19
Marina.
Hoje tem tudo para ser um dia corrido, vamos lá, primeiro é aniversario do Samuel, e o casamento do Alex, também pode se considerar que é aniversario dele, por que ambos fazem perto um do outro, Alex não pretende dar uma festa por motivos óbvios, o casamento já é o evento em si. Sam odeia comemorar seu aniversário, e eu claro que vou respeitar seu gosto e acatar sua decisão, certo? Errado! Eu vou fazer uma festinha surpresa na empresa! Todos da empresa estão sabendo, inclusive, vim antes do Samuel para entregar os chapeuzinhos e a língua de sogra para todos, também preparei um delicioso bolo e prometo que esse não irá desmoronar.
__ Todos estão prontos?! - Lacei um olhar para o pessoal atrás de mim.
__ Sim. - falaram em uníssono.
__Marina, antes de tudo... Pablo tentou me interromper pela milésima vez.
__ Pablo agora não, eu já sei o que vai dizer, artigo não sei o que, não podemos ter festas na empresa, mas o aniversariante é o dono dela, ou seja ele pode tudo. O poderoso chefão! - sorri orgulhosa.
__ Depois não diga que não tentei avisar. - Resmungou e fiz uma careta.
__Cara! Você precisa relaxar!
Respirei fundo ajeitando minha postura, estou tão empolgada como se fosse meu próprio aniversario, espero que Sam faça uma surpresa para mim também, minhas bochechas estão doloridas de tanto sorrir. Vamos lá, Marina! Você consegue.
__Sandra bate na porta.
__ Quem é? Eu disse para não me incomodar. - a voz autoritária dele me fez ficar um pouco apreensiva e recuei um passo para trás.
__ Sou eu Sandra. É urgente senhor Samuel.
__ Okay, entre. - Autorizou e soltei um gritinho empolgada. Sandra abriu a porta de uma vez, entramos assobiando com nossos apítos de sogra, batendo latinhas, fantasiados e com os chapeuzinhos.
__Mas.. o que significa isso? - bateu na mesa franzindo a testa, ele ainda não tinha me visto porque estava escondida no meio da galera.
__Surpresa! Por essa você não esperava, não é? Me retirei do meio da multidão segurando o bolo. Sua expressão suavizou um pouco notando minha presença.
__Marina, amor o que significa tudo isso? Estou em reunião agora.
__ O que? Não está vendo Sam! É dia de festa! Bravo, parabéns pelo seu aniversário. Muitos anos de vida. - Entreguei o bolo para o Vitor segurar e vou até ele segurando seu rosto e beijando, aproveito e coloco um chapeuzinho na sua cabeça. Sam me abraça e se virou olhando para um ponto começando a falar inglês eu olhei para mesma direção, e vejo a cena que toda dorameira sonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Além Dos Sonhos
SpiritualLivro 2 Marina está noiva, preste a recomeçar a vida depois ter perdido o homem que amava, ela precisou de perseverança para se manter firme e na fé. Samuel acorda de um coma e descobre que muita coisa mudou, inclusive ele. Tomado pelos sentimentos...