Capitulo 26

636 102 23
                                    

Samuel narrando.

já havia se passado duas semanas, e nada da minha família dizer onde minha mulher e minha filha estava, como consequência disso minhas noites de sono voltaram a ser turbulêntas e agora em vez do pesadelo que refletia meu passado, nesses sonhos se repetia a cena da Marina e minha filha me deixando, elas fugiam de mim rindo, e por mais que eu tentasse alcança-las, quando estava prestes a segura-las em meus braços eu as perdia, e o pior de tudo, nesses sonhos algo sempre de ruim acontecia com uma delas. E quando esses pesadelos ocorriam, eu acordava assustado totalmente sem fôlego e pingando á suor.

Trapo velho era um elogío para demonstrar a forma como estava me sentindo, solitário, perdido, confuso e na total escuridão. Eu até cogitei á possibilidade de ir atrás delas, se não fosse um único empecilho, eu não sabia onde elas estavam. Embora, eu tivesse tentando ligar para seu celular, mas não tinha sinal, ou seja, Marina está totalmente incomunicável. E na melhor das hipóteses, ela pode estar na ilha, e na pior, junto com meu primo Dylan.

__Olha só para você, um sol de queimar lá fora e você prefere ficar trancado no quarto. E Ainda por cima quer deixar todo mundo surdo? - Alex abriu a porta do quarto e desligou o som que tocava uma música barulhenta. Aparentemente eu estava surtando, porque o silêncio começou a me incomodar drasticamente. - Girei meu pescoço na sua direção.

__Porque você é tão equilibrado? Anda! Tropece em algo, caia, derrube minhas coisas para que eu possa rir. -Balançou a cabeça negativo.

__Você realmente não está no seu melhor juízo irmão. -Sentou- se na beira da cama.

__ Me deixa em paz cara! já não basta os sermões do papai. – Gesticulei me sentando na cama.

__E por acaso entrou alguma coisa nessa cabeça oca? Ou saiu do outro lado sem efeito algum como sempre.

__Veja Alex, o Senhor nosso pai me trouxe até um livro sobre casamento. -Peguei na cabeceira da cama e bati na capa para checar se era resistente.

__Eu aconselho a ler, é muito bom. 

__Como consegui-o fazer alguém como à Mia se converter? ou melhor se apaixonar por você. - Alex me avaliou sorrindo.

__ E como ela não se apaixonaria? Como você não pode deixar de ser bruto e teimoso, eu também não posso deixar de ser o sonho de qualquer mulher. – Piscou se achando.

__Engraçadinho.

__Falando Sério? Eu acreditei nela e confiei em Deus. Nosso pai não confiava em mim. Achou que eu estava cego de paixão. -Sorrio sereno.

__E não estava?

__Eu estava sim apaixonado pela Mia, mas eu sempre fui infinitamente mais apaixonado por Deus, e ela não tinha como competir com isso.

__Eu realmente estou orgulhoso do homem que se tornou Alex. Você é tão diferente de mim, realmente um rapaz de ouro. – Sorri orgulhoso.

__Eu á ajudei como qualquer pessoa faria. – Neguei com veemência.

__Nem todo mundo faria e você sabe disso.

__Eu dei tempo ao tempo e confiei que se fosse para ela se converter, eu estaria pronto para espera-la, mas senão, também estaria pronto para esquece-la. E claro, me lembrei do seu amor pela Marina. – Apenas em ouvir seu nome meu peito se apertou e me contorci com o desconforto.

__ Você acha que fiz o certo em faze-la se apaixonar por mim? Ela era muito mais feliz gostando de você -Alisei meu cabelo jogando a franja que estava caída no meu rosto.

__irmão, O que é isso agora? Desde quando se tornou tão inseguro?

__ É a verdade. -Levantei os joelhos apoiando os braços cabisbaixo. __Eu arruinei a vida da Marina, ela era como um anjo puro e iluminado e tirei seu brilho a trazendo para meu oceano profundo, onde apenas existia dor e escuridão.

Amor Além Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora