capitulo 22

756 122 53
                                    

Marina.

Se amar é uma escolha, hoje eu decidi ama-lo, por isso aceitei seu pedido de casamento, as vezes existem momentos da nossa vida que temos que fazer uma escolha, mesmo que essa decisão possa tomar um rumo totalmente diferente de como a gente sonhou que seria. Eu segui em frente, eu precisava me desapegar do passado, eu tenho uma pessoa que me ama, e está disposto a me fazer feliz, e eu quero faze-lo feliz também, ele merece isso, nós merecemos. Mas, se Sam estivesse vivo, minha escolha seria Ele, ele é o homem que mais amei na vida e mesmo se existisse outra vida ainda seria Ele, quando disse sim naquele altar fiz uma promessa de jamais romper com ele, com meu amor grande amor, portanto, se o senhor me dessa outra chance de ter um final feliz, Samuel com certeza estaria nele. Então se ele estava vivo, porque não me escolheu? Ou melhor porque escolheu fugir de mim novamente? Como posso continuar amando um homem que não quer ficar perto de mim? Posso obriga-lo a me amar, se o verdadeiro amor liberta, como posso prendê-lo a mim? Me diga Senhor? Como posso fazer isso?!

Ass.; Marina

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Acordei sorrindo com os olhos fechados, me permitindo desfrutar um pouco dos braços aconchegantes do meu marido, depois do pesadelo horrível que tive ontem, Samuel fez questão de demonstrar o quanto isso era imaginação da minha cabeça, e que jamais me trairia, porque me amava incondicionalmente. E.. Por mais tentada que estivesse em continuar aqui nesse quarto. Recordei-me da sessão de fotos que tenho hoje, me desvencilhei rapidamente dos braços do Samuel, e me levantei da cama disposta a me dedicar inteiramente ao meu trabalho, mesmo estando ciente que Alex usou isso apenas como desculpa, não queria deixa-lo na mão. Abri as cortinas brancas do quarto, iluminando o quarto escuro, e fechei os olhos aproveitando a corrente de ar que gracejava suavemente nos meus cabelos. Abri os braços desfrutando da vitamina de D que percorria na minhas veias.

__Bom dia minha favorita! - seus braços abraçaram minha cintura me redopiando em seu colo.

__Sam! Me solte, estou com medo de cair- bradei sorrindo batendo no seu antebraço.

__ Medo de cair? - beija minha bochecha de forma carinhosa. __ quantas vezes vou precisar te mostrar que jamais te deixaria cair? Você confia em mim Marina?

__Você sabe que sim.

__Então para com esse ciúmes bobo da Fernanda, ou de qualquer outra mulher.

__Como é isso? ciúmes? Da besta do apocalipse? da Fernanda? da onde tirou isso? ela é somente sua ex noiva, vocês estariam sozinhos em outro país, o que tem de estranho nisso? - riu nervosa.

__Então você não confia em mim? Não confia no amor que eu sinto por você? Acha que vou te trair? - Samuel perguntou com um olhar acusador.

__ isso é impossível. Eu confio em você Sam, não me entenda mal, eu não acho que daria em cima da sua ex noiva, seria como voltar ao vomito, digo, não quero que pense que desconfio de você, mas a cobra é astuta. - Olhei no fundo dos seus olhos.

__Você acha, que se pôr a acaso a cobra - sorrio __ quero dizer, a Fernanda. Olha o que você me faz dizer? enfim, se ela me tentasse eu faria algo assim? - pergunta gesticulando.

___Não! Você me entendeu mal de novo, não disse nada dessas coisas. Mas vocês ficaram juntos a tarde toda, o que estavam fazendo de tão importante?

__Marina, eu já disse por que vim aqui, já falei da minha relação com a Fernanda, inclusive, que entre nós não teve nada. Porque mesmo que eu te tire daqui, - aponta para cabeça. - Não posso te tirar daqui, está bem? Segura firme minha mão e coloca sobre seu peito. __ E me chateia quando faz essas suposições.

Amor Além Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora