capitulo 40

637 79 19
                                    

Marina.

O lugar era incrível! Embora eu não conheça os noivos, eles eram pessoas agradáveis, fiquei encarregada de presenteá-los com uma viagem magnifica para lua de mel deles, adivinhem o lugar? Havaí! Alex realmente queria causar boa impressão, não me lembro dele ser tão altruísta no casamento meu com seu irmão, não que eu esteja reclamando. Certo, talvez eu esteja! A comida também era apetitosa e eu mal conseguia esperar o garçom vir até mim e estender sua bandeja gentilmente ou colocar aquela quantia miserável de comida no prato, teve uma vez que Dylan me chamou para comer em um restaurante chique, quando chegou a sobremesa que era sorvete com chocolate, recordo que o garçom colocou uma colher pequena de sorvete, e pingou algumas gotinhas de chocolate, eu achei que ele havia se distraído e manchado o prato sem querer, peguei um lenço e comecei a esfregar o prato manchado e foi onde Dylan me chamou atenção dizendo que era parte da sobremesa. Aliás, cheguei à conclusão eu tinha menos fome quando era pobre, sim, por incrível que pareça, as pessoas ricas não gostam de comer, ou simplesmente não querem que as pessoas comam, embucham as pessoas de saladas e comidas estranhas e só depois servem o prato principal, parece que toda quantidade de comida era apenas amostra, como aquela piada do é pavê não para comer.

Também não entendo a mania dos ricos de convidar outros ricos, e lhe oferecer coisas grátis, lembro de tantos jantares chiques que Dylan ia para degustar comidas grátis ou inaugurações de empresas, lojas e festas, e chegava cheio de presentes e comidas grátis, você é pobre e ninguém te dá nada de graça, você se torna rico e tem dinheiro para comprar, mas não gasta porque ganha as coisas de graça? Qual é a lógica disso?

Por isso o mundo é tão injusto!

Exatamente é esse o motivo de aproveitar cada festa ao máximo, no final das contas eles não vieram aqui para comer mesmo, e sim conversar sobre assuntos chatos, ou comentar sobre a decoração, ou de como os noivos combinam, tomando seus drinks e dançando as músicas, ou apenas fingindo que sabem dançar e a comida fica de fora, e os cozinheiros que se dedicaram para fazer o melhor cardápio, no final das contas terem que recolher os pratos quase intactos.

E sim eu estou refletindo sobre detalhes da festa, e tem um motivo plausível para isso, o motivo era o braço apertado do Sam na minha cintura tencionando seus músculos, e a forma como os dois homens se encaravam com fúria. Ambos nunca foram um com a cara do outro na Itália, Rafael talvez tenha tomado minhas dores, por perceber nitidamente que Samuel não estava me dando a devida atenção, ou apenas porque meu lindo marido o tenha destratado várias vezes, sem motivo aparente. E Sam bom, Sam é o Sam, ciumento querendo marcar território, ele pensa me engana quando diz que não perde tempo com coisas fúteis como ciúmes.

__ Vocês querem ouvir uma piada? - exclamei em uma tentativa inusitada de tentar amenizar o ambiente.

__ Vocês estarem juntos não é uma? - Rafael retrucou me olhando.

__Como é? Samuel o fitou de forma incandescente ameaçando me soltar e seguro seu braço.

__ Não, não é uma piada, eu e Samuel estamos juntos, algum problema com isso? - estreitei os olhos.

__ Não, me diga você, seu marido vai atrapalhar seu sonho? Ainda está disposta em aceitar minha proposta?

__ Claro que vou aceitar! Sorri de forma relaxada e suspirou parecendo aliviado.

__Bom, eu pretendia ir embora amanhã mesmo, mas já que te encontrei aqui resolvi mudar de ideia.

__ É claro que resolveu. - Sam resmungou contra gosto.

__Podemos começar a conversar sobre minhas ideias amanhã. Eu tenho uma grande proposta Marina, tenho certeza que vai adorar.

__O único que ela adora é Deus. - Rebateu parecendo minha mãe falando.

Amor Além Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora