suspensão

1.8K 202 28
                                    

Toni pov

Eu não tava acreditando q aquelas filhas da puta tiveram a audácia de fazer uma coisa dessas!

Quando eu abrir meu armário tinha uma espécie de uma bombinha e espirrou uma tinta verde tudo em meu rosto!

Na minha roupa! Nos meus materiais!!! Puta q pariu! Eu poderia até levar uma suspensão ou ser expulsa! Mais não ficaria assim.

Qm ela tá achando q é? Ela tá acostumada a fazer esses tipos de coisas com as pessoas daqui dessa escola e ninguém faz nada!

Toni- vcs não vão há lugar algum!

Elas q já estavam andando pararam e viraram de frente pra mim!! Elas chegaram perto e cruzaram os braços!

Stacie- oq vc vai fazer Tonizinha?

Toni- vc tá louca garota? Pq vc colocou esse troço dentro do meu armário?

Stacie- era uma surpresa, achei q vc iria gostar Toni

Ela fala debochando... Eu tava consumida pela raiva, q eu atraquei minhas mãos em seus cabelos e dei duas voltas e puxei!

Stacie- me solta sua vândala desarrumada!

Toni- vc vai aprender a dividir essa escola! E aprender a nunca mais mexer comigo sua vaca!

Falo jogando ela no chão, e dando um chute e sua perna! Quando eu ia pra cima dela sinto duas pessoas me segurarem...

E vejo as amigas dela ajudar ela se levantar!

Stacie- vc tá achando q vai ficar assim?

Toni- pode vim! Eu tô doida pra quebrar essa sua cara cheio de reboco!

Falo me puxando pra perto dela, mais Cheryl e Betty me seguram!

Betty- Toni? Não vale a pena

Cheryl- é! É só isso q ela quer, te prejudicar

Toni- foda-se! Essa garota vai aprender a não mexer comigo nunca mais!

Stacie- vem! Pode vim! Quero q vc faça escândalo até vc ser expulsa dessa escola sua desarrumada

Toni- vou ser expulsa mais feliz! Por ter quebrando sua cara sua puta de 5 dólares!

Stacie- vc se acha a fodona né?

D. Raner- q baixaria é essa na minha escola senhorita Antoniette Topaz e Stacie Junqueira!

Não falamos nada... Sinto as duas mãos soltarem meus braços!

D. Raner- as duas pra minha sala agora!

Ele fala no tom alto e sai... Stacie passa ao meu lado, eu dou um escorão em seu ombro e passo em sua frente! Seguindo o diretor

Ele abriu a porta e eu entrei, logo ela entrou atrás e ele fechou a porta, nós sentamos em duas cadeiras q tinha em frente a mesa dele

Onde ele se encontrava sentado!

D. Raner- iai? Oq vcs tem pra me dizer?

Nós duas começamos a falar várias coisas juntas q não dava de entender nada!...

D. Raner- chega! Vcs duas gritando em minha frente eu não entendo nada! Stacie fale primeiro.

Stacie- essa manlubenta puxou meu cabelo e me jogou no chão! E ainda me deu um chute de brinde!

Toni- se eu pudesse tinha feito mais!

D. Raner- Antoniette!!.. continua Stacie! Pq ela fez isso?

Cheryl a FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora