21

1.5K 168 69
                                    


Toni pov

Eu fiquei completamente irritada com aquilo q fizeram com a Cheryl!

Como aquele povo não tem limite! Agora eu fiquei foi triste! Será q Cheryl vai voltar pra escola ainda? Ela só veio hoje pq eu tinha ido lá na casa dela

Mais agora acho q não vou poder nem ir lá! Essa altura ela já deve ter contado para seus pais, e a mãe dela proibiu ela de receber visitas!

Eu já mandei mil mensagens e nada dela responder... Espero mesmo q ela vá pra escola amanhã.

Eu queria tanto da um lição nesse povo! Mostrar pra todo mundo qm eles realmente são! Só não faço isso pela Cheryl.

Ela é muito boazinha! Por isso q eles fazem isso com ela! Mais enfim... Tô triste pela Cheryl mais ao mesmo tempo tô feliz!

Ontem fui chamada na diretoria, e o pessoal do Grêmio estudantil me chamaram pra fazer parte! E fazer parte do jornal da escola!

Eu sei q não é essas coisas todas mais pelo menos vou fazer uma coisa a mais na escola! Não vou precisar ficar muito tempo...

Meus pais continuam brigando como sempre, ele ainda tá em Los Angeles junto com o pai da Verônica! Eles não comentam nada com a gente.

Mais nós sabemos de muita coisa!!  Enfim... Tava de noite e eu tava deitada na minha cama, eu tentei mandar mensagem pra verônica mais a vaca não me responde!

Cheryl desde q saiu da escola eu tô mandando mensagem pra ela, e ela não responde! A Cheryl eu até entendo... Mais a Verônica! Oq q essa bixa tá fazendo??

Mais enfim, vou dormir pq amanhã tenho um dia longo!!

. . .

Acordei com meu despertador tocando, desliguei o mesmo! E me sentei na cama de olhos fechados!

Calço meu chinelo, pego minha toalha e vou pro banheiro... Tomo banho, visto uma roupa pego algumas coisas e saio do quarto!

Tomo café junto da minha mãe, e quando terminei sair de casa subindo na minha moto e indo até escola! Quando cheguei no local, não vi o carro de Cheryl e nem de verônica

Vi Betty parada na frente da escola! Quando ela me vê, ela sorrir

Betty- ufa! Finalmente, achei q iria ficar sozinha

Toni- Cheryl não vem?

Ela balança a cabeça dizendo q não! Eu fico triste...

Betty- vamos só sa um tempo pra ela toni! Daqui a pouco ela esfria a cabeça e volta, cê vai vê...

Toni- é espero mesmo q se resolva logo!

Betty- e a Verônica? Não vem?

Toni- tô tentando falar ela desde ontem e nada!

Betty- então eu acho q é só nós duas

Ela fala passando o braço no meu ombro e logo nós entramos, indo até nossos armário! Pegamos nossas coisas, eu ouvir várias pessoas falarem algo ao mesmo tempo.

Mais eu só liguei! Até pq era uma escola né? Lógico q os alunos iriam conversar, mais... Tava muito alto!  Resolvo olhar, e Betty também..

Vi as pessoas abrirem espaço e olhando... Vi Cheryl! E eu fiquei literalmente de boca aberta quando vi ela!

Flashback

Verônica- Oi Cher, cheguei

Cheryl- ótimo! Pode começar

Cheryl a FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora