Cheryl povHoje era o dia de eu voltar pra Los Angeles, tava animada pra chegar logo e poder agarrar minha namorada!
Eu já tinha resolvido tudo, já tinha falado com a Betty, tinha feito tudo q eu tinha pra fazer...
Desde q eu cheguei aqui, eu conversava com Toni por vídeo chamada direto, quando eu me desocupava eu já ligava pra ela.
Ela tava doida pra q eu voltasse logo, e eu também queria! Mais realmente parece q esses dois dias fora looongos!
Mais enfim chegou... Eu queria fazer uma surpresa pra ela! Tipo, ela já sabia q eu tava indo hoje, mais não sabia oq eu tava preparada pra ela!
Na verdade eu teria q chegar primeiro em Los Angeles... Tinha acabado de ajeitar minhas coisas, dessa vez ia levando mais roupas e outras coisas
Desci a escada da minha casa, e fui pra porta! Quando eu abrir vi Simon parado de pé bem na porta me olhando...
Eu tava com uma calça jeans e um casaco preto de veludo, tava bem frio inclusive! Meus cabelos estavam soltos e tava com um tênis e a bolsa em um lado do ombro
Vejo ele me olhar dos pés a cabeça e sorrir parecendo "meigo'!
Quando eu fixo meu olhar no dele, as imagens das coisas q ele fez comigo vem tudo em minha mente! Eu sinto um calafrio...
Cheryl- oq vc quer?
Simon- calma Cheryl! Eu só queria conversar com vc! Será q pode?
Cheryl- pode não!
Falo cruzando os braços...
Simon- ah Cher por favor
Cheryl- eu não quero conversar com vc! Agora se me de licença eu tenho q ir
Simon- calma Cheryl! Aonde vc ta indo?
Cheryl- não te interessa!!
Simon- okay desculpa!
Cheryl- Simon da pra sair da minha frente? Não... Da pra sair da minha casa? Não quero q vc chegue nem na frente se possível!
Falo saindo pela porta e fechando a mesma com a chave...
Simon- perae Cheryl
Ele fala vindo atrás de mim, q tava indo até meu carro! Eu paro e olho pra ele de braços cruzados
Cheryl- vc tem 2 minutos!
Simon- eu só quero me desculpar com vc!
Sorrir irônica!
Cheryl- vc acha mesmo q tudo q vc fez comigo se resolve com desculpa? Me poupe
Me viro pra entrar no carro e ele segura meu braço devagar! Mais por mais q ela tenha segurado devagar, eu lembro da vez q ele segurou forte!
Cheryl- me solta!
Ele imediatamente solta! E levanta as duas mãos
Simon- calma Cher!
Cheryl- calma? Vc já me machucou Simon! Eu nunca vou ter calma perto de vc!
Simon- mais...
Cheryl- vc me deixou cheia de hematomas durante uma semana! Tentou transar comigo sem eu querer! Vc foi um motivo de trauma pra mim! Não chega perto de mim! Eu tenho nojo de vc.
Simon- me desculpa por ter feito aquilo Cheryl de verdade! Eu tava fora de mim.
Cheryl- isso não é motivo! Eu sei q eu errei, mais vc não tinha nenhum direito de fazer aquilo! Logo vc... O cara q dizia me amar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheryl a Feia
FanfictionCheryl é uma adolescente de 17 anos q tá no último ano do ensino médio, ela é uma menina hmm.. não muito arrumada digamos assim é de uma família muito bem de vida, ela é muito inteligente, porém.. tem grandes dificuldades em fazer amizade por conta...