Toni povEu fiquei morrendo de medo quando sentir Clifford pegar em meu braço, eu achei q tinha sido a demoníaca da Penélope.
Bom... Eu não sei se ele vai aceitar isso! Até então ele é uma pessoa legal! (Pelo oq eu sei!)
Eu precisava sair dali, e com ela junto, jamais eu deixaria ela aqui, se fosse pra ela ficar eu ficaria junto de um jeito ou de outro!
Ela tava no meu ombro apoiada!
Cheryl- pai eu preciso ir com ela!
Ouço ela falar mais ainda sem forças de se sustentar sozinha no chão, e sem forças de abrir os olhos! Por conta daquele troço q ela dava pra ela cheirar!
O homem não fala nada! Apenas fica olhando...
Toni- por favor seu clifford! Me desculpa mais sua mulher não é normal, ela só faz mal pra Cheryl achando q tá fazendo o bem, ela precisa ir comigo! Eu não posso deixar ela aqui eu...
Clifford- Antoniette? Calma! Eu não sou igual a Penélope, fica tranquila... Vcs podem ir
Toni- sério?
Clifford- sim! Deixa q eu me resolvo com Penélope depois, mais vc precisa cuidar muito bem dela Antoniette
Dou um sorriso pra ele..
Toni- não precisa nem pedir! Eu já faço isso pq eu a amo!
Clifford- eu sei disso! Vcs merecem ser felizes! Agora vão rápido antes q ela volte
Ele me ajuda a ir até a calçada, vejo um táxi e dou parada, entro no carro, ele me ajuda a entrar, eu não tinha dinheiro então ele pagou a corrida até a cada de Cheryl
Seguimos nosso caminho... Não demorou muito nós chegamos, eu ajudei ela a sair do carro e entramos na casa! Botei ela sentada no sofá!
Toni- amor vc tá me ouvindo? Tá acordada?
Cheryl- hmrrum
Ela apenas faz esse som com os olhos fechados e escorada no sofá.
Toni- eu vou lá encima pegar uns sapatos pra gente calçar e algumas coisas nossos celulares e daqui pouco desço okay? Vamos sair daqui
Ela faz q sim com a cabeça sem abrir os olhos e eu subo a escada correndo, chego no quarto, troco minhas roupas colocando uma minha mesmo e um sapato (já q eu tava descalço)
Separo um sapato pra Cheryl, e boto alguns pertences dela dentro de uma mochila grande! Pego nossos celulares e a chave do meu carro!
Quando ia saindo pela porta, volto e pego um casaco de veludo de Cheryl, tava muito frio... Saio do quarto quase correndo e desço a escada!
Ela tava ainda do mesmo jeito... Eu me ajoelho e boto o sapato em seus pés, (tênis) e visto o casaco nela! Apoio ela em meu ombro e saio de casa...
Fecho a porta na chave e guardo na mochila, vou até meu carro q tava estacionado na garagem, ajudo ela entrar no mesmo e depois entro!
Tiro o carro da garagem e logo dou partida, dirigindo o mais rápido q posso.. eu só queria sair daquela cidade rápido, pegar a estrada e ir pra Los Angeles!
Pra mim enquanto eu estivesse naquela cidade, estávamos correndo o risco! A cidade não era tão grande então logo chegamos na estrada!
Eu diminuí a velocidade, fui dirigindo com mais calma... Olhei pro lado e ela tava encostada na janela dormindo! Liguei o liguei o aquecedor dentro do carro...
Iria deixar ela dormir...
Eu dirigi durante 4 horas até chegar na grande Los Angeles, ela continuava dormindo! Dirigi até meu apartamento!
Quando cheguei parece q sentir um alívio! Um alívio de tá longe daquela cidade e longe daquelas pessoas!! Olho pra Cheryl e ela continua dormindo
Chego perto dela!
Toni- Cher? Acorda!
Ela se mexe um pouco...
Toni- chegamos amor! Vamos entrar?
Ela faz q sim com a cabeça, ela já tava conseguindo abrir os olhos um pouco! Sair do carro e ajudei ela a sair, parece q esse sono de 4 horas ajudou bastante
Ela já andava um pouco, não totalmente bem mais andava! Parecia ta melhorando... Entrei em casa com ela!
Fecho a porta e vou até o quarto... Boto ela sentada e sento ao seu lado!
Toni- vc tá bem?
Cheryl- bem melhor
Ela da um sorriso fraco...
Toni- eu fiquei tão preocupada com vc!
Falo passando a ponta do dedo em seu rosto!
Cheryl- agora já melhorou né?
Toni- assim espero! Tá com fome?
Cheryl- sabe q eu nem lembro de quando eu comi?
Toni- ela vivia dando aquilo pra vc cheirar né?
Cheryl- eu mal acordava e ela já botava aquilo no meu nariz!
Toni- isso fez vc ficar fraca
Cheryl- é eu acho
Toni- vou fazer alguma coisa pra vc comer tá bem?
Ela faz q sim com a cabeça... Eu me levanto e vou até a cozinha, começo a fazer panqueca de morango... Faço suco de maracujá
Preparo tudo em uma bandeja, colo três Pedrinhas de gelo no copo de suco e vou levando pro quarto..
Eu acho q tinha demorado uns 20 ou 30 minutos fazendo tudo aquilo, quando eu entro no quarto vejo a bonitona dormindo!
Não acredito q fiz tudo isso pra ela dormir!! Olhei o jeitinho dela toda escolhida na minha cama, sorrir com oq vi, botei a bandeja ao lado da cama na mesinha e fui até ela
Sentei ao seu lado, o ar condicionado tava ligado... Toquei em sua pele do braço e sentir gelada, embrulhei seu corpo todo deixando só seu rosto descoberto
Passo minha mão em seu rosto fazendo carinho, ela realmente tava cansada por conta daquela coisa q a mãe dela dava pra cheirar...
Mais eu tava feliz por ter ela perto de mim agora! De alguma forma eu sentia q ela tava mais protegida aqui, eu me sentia na obrigação de proteger ela!
Continuava passando meus dedos em seu rosto, ouço um gemido vindo dela, ela se mexe um pouco e abraça minha mão, botando a mesma colada em sua bochecha! Sorrio com a cena
Tento puxar mais ela segura, mantendo abraçada... Com a mão livre passo a mão em seu cabelos ruivos devagar! Fico mais um pouco esperando ela dormir de verdade!!!
Retiro minha mão devagar e me levanto da cama, me inclino e dou um beijo em seu rosto! Analiso minha nenê dormindo na cama... Pego a toalha e entro no banheiro
Tomo banho.... E saio do banheiro quando termino, visto uma roupa de dormir (já tava noite)! Ela continuava do mesmo jeito, da mesma posição
Deito ao seu lado e abraço formando conchinha! Sinto ela abraçar meu braço envolvido em sua barriga, dou alguns beijos em sua costa.
Fico acordada mais um tempo até pegar no sono também...
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheryl a Feia
FanfictionCheryl é uma adolescente de 17 anos q tá no último ano do ensino médio, ela é uma menina hmm.. não muito arrumada digamos assim é de uma família muito bem de vida, ela é muito inteligente, porém.. tem grandes dificuldades em fazer amizade por conta...