Cheryl povMinha mãe não era burra mesmo! Ela era um megera engomada! Me tranca no quarto e ainda acha q tá certa!
Já tava finado puta da vida com isso!
Eu olhei pro lado e infelizmente não vi nenhum solução no momento, Toni apenas me olhou sem dizer nada pois realmente não tinha nada pra falar
Ela tinha conseguido, mais eu não iria aceitar ficar presa aqui! De jeito nenhum!!
Cheryl- vc é! Vc é uma burra mesmo!
Penélope- olha como vc fala comigo mocinha
Cheryl- vc me prende aqui e eu ainda te devo respeito? Vc precisa se tratar!
Penélope- qm precisa se tratar é vc! Querendo ficar com essa outra doente!
Ela fala olhando pra Toni!
Cheryl- já chega mãe! Vc q tem q tratar! Eu não tô fazendo nada de errado!
Penélope- só de vc ter se aproximado dela já foi um erro!
Cheryl- não! Foi um acerto! Ela me mudou!
Penélope- só se for pra pior! Francamente... Como vc tem coragem de entrar na minha casa sem permissão garota? Ah mais isso é típico dos Tomazes! Invadir oq não lhe pertence!
Toni- olha aqui sua velha azeda! Com todo respeito... Vc não ficar falando mal da minha família, e nem descontar sua raiva em mim e em Cheryl! Nós não temos culpa da desavença de vcs do passado!
Penélope- velha é a senhora sua vó! E outra... Vc não vai chegar perto da minha filha! Nunca mais
Toni- ah vou! Vou e quero vê qm vai me impedir!
Penélope- garota não me provoca!
Toni- pq? Oq vc vai fazer? Me prender aqui também? Olha q eu faço maior barraco aqui!
Ela fica calada por um tempo...
Penélope- vc vai sair da minha casa agora mesmo! E vc Cheryl...
Ela fala pegando no meu braço com força e me puxando...
Penélope- vou colocar grade nessa janela! Vc não sair daqui!
Ela fala me chocoalhando forte!
Clifford- solta ela Penélope!
Meu pai chega no quarto falando grosso! Logo minha mãe me solta e eu corro até meu pai e abraço
Clifford- eu meu amor, se acalme tá tudo bem
Ele fala me abraçando e beijando minha cabeça!
Penélope- chegou o salvador da pátria, o puxa saco do errado!
Clifford- a única errada q tem aqui é vc Penélope! Como vc tem coragem de prender nossa filha aqui? Por quase 5, dias vc tá louca?
Meu pai falava com a voz firme e alto!
Penélope- só quero o melhor pra ela.
Clifford- melhor? Prendendo ela? Privando ela de ver as pessoas e ficando sozinha? Quer vê sua dilha solitária? Sozinha?
Penélope- claro q não! Mais se a companhia dela for esse tipo de gente prefiro q ela fique sozinha mesmo
Ela fala olhando pra Toni...
Clifford- Cheryl vai ficar com ela se sentir bem! E não vamos impedir isso de nada! Ela merece viver sem pressão e vc... Não vai impedir!
Penélope- clifford eu sou a mãe dela!
Clifford- e eu sou o pai! E sei q vc tá exagerando, vc tá doida? E se alguém denuncia?
Penélope- eu não iria presa por disciplinar minha filha!
Clifford- disciplina? Isso é tortura psicológica! Se ela tivesse alguma complicação eu nunca te perdoaria!
Penélope- como sempre eu to errada!
Clifford- nesse equisito sim! Cheryl vai voltar pra casa e vai continuar falando com a Vanessa se ela quiser! Vc não sabe oq é melhor pra ela!
Penélope- não acredito q tô ouvindo isso
Clifford- pois acredite... Vc tá ouvindo sim! Se eu souber q vc anda fazendo isso de novo, eu juro q peço o divórcio!
Penélope- como?
Clifford- isso mesmo! Não vou admitir vc maltratando minha filha!
Vejo minha mãe bufar de raiva e sair do quarto!
Clifford- tá tudo bem meu amor, papai tá aqui com vc
Ele fala me abraçando e fazendo carinho em meu cabelo
Cheryl- vc demorou tanto!
Clifford- tava cheio de coisas pra fazer, mais assim q ouvir a mensagem de Toni eu vim o mais rápido possível
Cheryl- ela qm descobriu! Se não fosse ela, ainda taria aqui sem ninguém saber até hoje.
Clifford- obrigada Toni
Toni- de nada! Agora eu preciso ir
Cheryl- mais já?
Toni- minha mãe deve tá me esperando...
Clifford- tem certeza q não quer ficar mais um pouco? Vc pode vim quando quiser aqui
Toni- obrigada seu clifford! Mais eu preciso mesmo ir
Clifford- tudo bem, se cuida
Vou até a ela e abraço...
Cheryl- obrigada por tudo
Ela sorrir pra mim no final do abraço! Eu vai indo até a porta! Fico vendo até ela sair do quarto!
Toni pov
Tava feliz q tinha dado certo, q enfim o pai dela tinha escutado a mensagem e... Tava tudo okay
Eu entendo a raiva dos meus pais com essa mulher, ela realmente é uma pessoa horrível, mais acredito q toda história tem dois lados
Mais como o lado de cada um é culpar! Então não tem como acreditar q só um apenas tá certo! Mais poxa, eles deviam saber q eu e Cheryl não temos nada haver..
Não temos nada haver com as desavenças deles do passado! Mais enfim... Eles nunca entenderiam!
Agora eu tinha q enfrentar outra barra com meus eles, mais mesmo assim eu tava feliz por saber q agora ela tava bem!
Tô indo pra casa agora, e aguentar aquele sermão!...
Ôh pai!
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheryl a Feia
FanfictionCheryl é uma adolescente de 17 anos q tá no último ano do ensino médio, ela é uma menina hmm.. não muito arrumada digamos assim é de uma família muito bem de vida, ela é muito inteligente, porém.. tem grandes dificuldades em fazer amizade por conta...