71

749 83 26
                                    


Toni pov

Okay... Esperava qualquer pessoa menos ela aqui! Quando ouvir a voz dela, sentir meu corpo inteiro gelar

Eu fechei meus olhos tentando generalizar se era aquilo mesmo q tava ouvindo...

Cheryl- não falar pra eu entrar??

Meu Deus! É ela!!! Mano podem achar graça de mim! Mais quando eu ouço a voz dela, tudo q tá apagado dentro de mim acende...

É como se eu fosse a tampa, e ela a panela sabe? Eu tava cheia de saudade dela mais eu não sei q porra...

Eu não conseguia virar pra olhar em seu rosto! Talvez pq certamente eu esteja com a cara de trouxa!

Mais okay.... Fui me virando devagar e vi minha mãe ela na porta!

Toni- Cheryl?

Falei ainda não acreditando... Eu fiquei feliz na hora! Confesso, ela sorrir fraco e balança os ombros!

Cheryl- será q eu posso entrar? Já q vc não convidou!

Ela fala meio sorrindo... Eu faço q sim com a cabeça e dou um leve sorriso...

Lara- vou deixar vc sozinhas um pouco

Ela fecha a porta, eu sento na cama ainda com o lençol por cima de mim, abaixo da minha cintura... Ela q tava olhando pra porta

Se vira devagar até me encarar! Ela tava brincando com os dedos sem dizer nada! Eu te braços cruzados a olhando...

Cheryl- posso... Posso sentar?

Toni- claro

Falo me afastando um pouco pro lado, ela vem e senta ao meu lado e continuamos caladas por um tempo...

Toni- então... Oq te trouxe aqui além do carro? Minha mãe te ligou?

Ela tava com as costas escorada na cabeceira da cama... Ela apenas vira a cabeça e me olha!

Cheryl- meio q sim!

Toni- devia imaginar! Topaz comprando os outros como sempre

Cheryl- ela não me comprou!

Toni- te prometeu algo? Talvez...?

Cheryl- não Antoniette!

Toni- então pq veio?

Cheryl- eu vim vê vc!

Toni- a pedido dela! Certeza... Não veio pq queria

Cheryl- mais eu... Eu queria!

Toni- se ela não tivesse te ligado ou mandado mensagem vc não viria Cheryl! Pq uns dias atrás vc não queria nem me vê

Ela fica calada um pouco e baixa a cabeça... Mais não por muito tempo, ela logo olha pra mim!!

Cheryl- me desculpa?

Eu enfim mantenho meu nela!

Toni- tá achando q é assim? Vc me martilizou por algo q eu não fiz! Super ignorou minhas mensagens! Me mandou ir embora sabendo q eu só queria ficar perto de vc, eu fiquei mal por dias! Cê acha q é fácil?

Cheryl- me desculpa okay? Se não é fácil pra vc imagina pra mim! Isso tudo q tá acontecendo é horrível, é uma bomba atrás da outra eu não sabia oq fazer..

Toni- aí mandou a única pessoa q tava do seu lado, e a q queria estar embora? Vc acha q resolveu?

Cheryl- não...

Ela fala abaixando a cabeça, eu também baixo e ficamos caladas...

Cheryl- eu sei q eu errei! Mais... Eu só tava confusa! Eu tava com medo

Cheryl a FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora