Toni povEu já tava cansada de tá brigando com ela! Eu não precisava dizer q amava ela!
Ela já sabia disso! Eu não queria saber de ninguém cara! Eu realmente não tinha voltado pq eu já tinha alguém..
Eu imaginava q ela também já tivesse alguém e olha só bingo... (Acertei)! Nós éramos adolescente antes!
Não tínhamos cabeça e noção! A gente só fazia aprontar e pronto! No dia q eu sair daqui e vi ela ficando pra trás... Meu coração tava despedaçado!
Só q eu não poderia vim logo de cara pra cá! Minha família tava correndo risco por causa da mãe dela! Eu sei q isso não é motivo e muito menos culpa dela
Mais eu precisava fazer minha faculdade, conforme o tempo foi passando eu fui meio q esquecendo... Acabei encontrando adriele!
Eu gosto dela, me sinto bem perto dela! Mais não era a mesma coisa com Cheryl! E era isso q eu tava tentando dizer..
Eu nunca quis deixar ela pra trás! Lógico q se antes a gente fosse de maior eu fugiria com toda certeza com ela!
Mais as coisas não são como a gente pensa q é! Mais quando das pessoas são determinadas a ficar juntas.. elas podem rodar o mundo inteiro mais sempre volta!
Eu encontrei Adriele, eu meio q esqueci a Cheryl! Antes eu tava sofrendo muito por causa dela! So q veio outra e me fez esquecer!
Eu achei q não gostava mais dela! Q apenas sentia um carinho! Mais quando eu vi ela, veio ondas de sentimentos! Q eu nem sabia q existia aqui dentro
Mais... Mais tinha a Adriele! Eu tava com ela e... Dependente do q acontecesse, eu tava sendo infiel!!!
Quebrei o beijo na hora!
Toni- puta q pariu a Adriele!
Falo passando a mão no cabelo...
Cheryl pov
Aff tava bom demais pra ser verdade! Ela se dizia tanto não amar aquela garota q tava mó preocupada com ela!
Eu não entendia! Eu queria q ela nem tivesse voltado sério! Eu já tava bem! (Eu acho q tava)...
Não sentia aquele sentimento mais por ela, eu tava com outra pessoa, meio q me desiludir dela! Eu realmente esperei por muito tempo e ela não veio
Eu sei q ela tinha a vida dela pra resolver e tudo! Mais ela prometeu! To com raiva de mim por ser tão trouxa!
Tô com raiva dela por ter arranjado outra pessoa!!! (Okay eu também arranjei) na verdade é raiva das duas!! Pq não lutamos mais?
Agora tem duas pessoas no meio desse jogo! Duas pessoas q gostam da gente e se importam! De qualquer forma vai sair gente magoada nessa história!
Mais enfim... Estávamos em um beijo mó bom, e ela do nada para e pensa daquela tal de adriele!!!
Eu revirou meus olhos e cruzo os braços...
Cheryl- foda-se a Adriele!
Mais do nada eu lembro do Simon!!!
Cheryl- puta merda o Simon!
Toni- foda-se o Simon também!
Cheryl- vc liga?
Toni- não e vc?
Cheryl- também não!
Toni- então vêm cá...
Ela me puxa e e sela nossos lábios novamente! A dominância pelo beijo era totalmente forte!
Nossas línguas dançando uma na outra, sentia aquelas pegadas forte em meu corpo, ela me apertava como se eu fosse fugir dali
Eu segurava em seu rosto como se ela fosse quebrar o beijo novamente! (Mais a real é q ela parecia não querer parar e muito menos eu)!
Suas mãos apertava minha cintura, passeava pela minhas costas e apertava mais pra sí...
Minhas mãos faziam em seu rosto, as vezes apertava algumas mexas de seu cabelo q agora não tava mais rosa e sim loiro!
Quando apertei seu cabelo perto da nunca, sentir ela arfar em minha boca! Sinto ela me apertar mais contra ele e ir me levando para a cama...
Fui andando de costa, sem parar o beijo e os amassos! Estávamos com tanta saudade q parece q nunca a gente tinha se tocado!
Tava tudo tão rápido! Tão acelerado mais tão bom! Tão gostoso, o beijo os toques carinhosos e aos mesmo tempo brutos
Os chupões nos lábios e as mordidas!
Ela me joga na cama e fica por cima de mim! suas pernas ficam entre minha pernas, levanto as minhas duas pernas e atraco em sua cintura pra costa
Na intenção de não deixar ela sair dali! Ela tinha suas mãos em meu rosto, e as minhas em sua costa! Ainda não tínhamos parado com o beijo!
Ela para de beijar minha boca e começa a distribuir beijos em meu rosto, no meu queixo da leves mordidas em minha orelha!
Ela começa a beijar e chupar meu pescoço... Fecho os olhos sentindo sua boca em minha pele, ela da uma chupada no ponto correto de meu pescoço
Eu dou um gemido e aperto seu vestido com força! Ela passa suas mãos para frente e aperta meu peito!
Cheryl- oh!
Ela começa a depositar mais beijos em meu pescoço! Ela para e me olha...
Toni- tava morrendo de saudade de vc
Ela fala bem próximo ao meu rosto e olhando em meus olhos!
Cheryl- eu também!
Ficamos nos olhando por um tempo! E nos aproximamos novamente uma da outra e selamos nossos lábios de novo!
Sinto ela passar uma de suas mãos para minha coxa e apertar! Ela começa a passar suas mãos por toda minha coxa!
Sinto ela descer suas mãos para minha barriga! E apertar!... Sem pararmos com o beijo!!!
Até ouvimos uma voz vindo de baixo e cada vez mais se aproximando!!!
Simon- amor?
Paramos o beijo e nos olhamos assustadas! Ela ainda tava encima de mim...
Toni- é seu noivo?
Cheryl- é!
Falo tirando ela de cima de mim...
Simon- Cheryl? Vc tá aqui?
Olho pra Toni sem saber oq fazer...
Cheryl- e agora???
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheryl a Feia
FanfictionCheryl é uma adolescente de 17 anos q tá no último ano do ensino médio, ela é uma menina hmm.. não muito arrumada digamos assim é de uma família muito bem de vida, ela é muito inteligente, porém.. tem grandes dificuldades em fazer amizade por conta...