Toni povEu já tava dois dias e meio presa naquele quarto... Eu não fazia idéia de onde eu tava!
Eu só precisava arrumar um jeito pra sair dali, eu preciso saber onde estou e onde Cheryl estar...
Eu comecei a andar pelo quarto... Mexi em algumas caixas q só tinha coisas velhas! Olhei em uma caixa q tinha duas iniciais (C.M)...
Abrir a caixa e tinha algumas coisas de criança! Alguns brinquedos antigos e outras coisas! Fechei a caixa e me levantei do chão
Fui até o banheiro olhei por todo o local e não tinha nada! Fui olhando pelas paredes tocando nas mesma!
Até q cheguei em uma parte onde sentir mexer! Me abaixei e empurrei a parede e vejo q tá mole! Passo a mão sobre ela
Arranho com as unhas e vejo q aquela parte era tinta falsa! Começo a tirar aquela casca q parecia tinta com as unhas...
Quando cheguei em uma parte onde dava de vê nitidamente uma pequena porta (parecia mais uma gaveta)!
Eu raspei toda aquela tinta q impedia de abrir por completo, vi uma q tinha um negócio pra puxar... Eu puxei e abrir! Me abaixei mais só pra olhar lá dentro
Era escuro! Eu fiquei meio confusa e com receio de entrar ali... Lembrei q tinha visto dentro de algumas caixas uma lanterna, e acho q foi na aquela caixa de brinquedos
Eu fui até a caixa e vasculhei até achar uma lanterna q tinha algumas adesivos de flores e coisinha infantil, mais ela tava funcionando bem.
Ligo a mesma e foco no túnel! Ele parecia sem fim, e a luz da lanterna não chegava até no fundo dele... Eu optei por entrar só pra ver oq era!
Eu fui engatinhando e com a lanterna na boca iluminando... já tinha engatinhado uns 3 minutos e nada de chegar no fim daquilo! Onde isso iria parar?
Olhei pra trás e já não via a portinha q tinha entrado! Então continuei meu trajeto em frente...
Passei em uma parte onde tinhas alguns ratos e muito mais poeira do q as outras portas! Sentir eles passarem por cima da minha perna!
Toni- aí q nojo!
Parei de andar e olhei, eles apenas passaram por mim! Acho q eu assustei eles! Continue meu caminho! Até q cheguei no fim!
Não tinha nada lá! Apenas a parede fechada! Meio q sentei ali e peguei a lanterna na mão focando no local...
Toni- droga! Não acredito q vim engatinhando igual bebê até um local onde não tem porra nenhuma!!!
Falei sozinha... Comecei a passar a mão fazendo igual fiz na outra primeira pra ver se não tinha nada ou sentia alto sei lá... Mais nada!
Bufei de raiva e me virei, iria voltar... Quando eu me viro e ia engatinhar de novo, ouço um barulho de chave... Olho pra trás e vejo uma chave jogada no chão
Tinha duas chaves nela, era tipo aquelas Chaves antiga sabe? Elas não eram pequenas, eram daquela compridas!
Eu peguei a chave na mão e me sentei novamente de frente pra parede q não tinha nada!! Fiquei olhando para aquelas duas chaves...
Voltei a analisar a parede, comecei a tocar com as mãos mais não vi nada ali! Optei por arrastar a chave pela parede, se em alguma momento ela travasse é pq tinha!
E foi isso q eu fiz... Comecei a arrastar a chave com a ponta por toda a parede de todo jeito e forma... Eu ja ia desistir! Não tinha sentido nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheryl a Feia
FanfictionCheryl é uma adolescente de 17 anos q tá no último ano do ensino médio, ela é uma menina hmm.. não muito arrumada digamos assim é de uma família muito bem de vida, ela é muito inteligente, porém.. tem grandes dificuldades em fazer amizade por conta...