Toni povE lá estávamos nos de volta no salão onde tá ocorrendo a festa... Adriele quis sentar bem na fileira onde Cheryl tava junto com noivo! (Aff)
Mais eu sentei né! Se eu dissesse q não queria adriele iria fazer um monte de perguntas e eu não tava afim de explicar nada!
Ela tava ao lado do rapaz segurando sua mão, estávamos sentados! Adriele também segurando minha mão!
De vez enquando eu olhava pra ela, e via ela me olhando... Ou as vezes eu ficava olhando e quando ela olhava pra mim eu parava, e virava pro outro lado!
Eu não sabia pq eu tava assim! Eu achei q... Não sei q eu tinha esquecido? Mais eu acho q esqueci, deve ser apenas surpresa por ter visto ela aqui!
É! Deve ser isso! Mais se não for?
Enfim... Começou a tocar uma música romântica, vi o casal ao nosso lado se levantar e começar a dançar! Assim como todos ali fizeram!
Adriele- amor? Vamos dançar?
Eu na verdade tava me sentindo meio estranha! Creio q desconfortável é a palavra correta!
Toni- claro anjo
Me levanto e começamos a dançar uma dança lenta, as vezes eu e Cheryl nos olhava por um tempo! Mais quando víamos estávamos nos olhando demais
Ou eu, ou ela direcionava a olhar pra outro lugar... Adriele tava falando alguma coisa mais eu não tava dando muita bola.
As vezes olhava pra ela e sorria meio fraco fingindo prestar atenção no q ela falava! Eu apenas confirmava com a cabeça!
Meu olhar tava quase sempre no casal dançando em nossa frente! Via o rapaz falar com Cheryl e ela sorrir as vezes! Um próximo do rosto do outro
As vezes ele roubava um selinho dela ou abraçava cheirando seu pescoço! Quando ele fazia isso ela quase sempre olhava pra mim, q tava sempre com o olhar pra ela!
Eu vi ela nos braços de outro... Eu sentir algo! Mais eu não queria sentir! Eu não queria pq eu tava com Adriele há um ano! Não posso sentir coisas diferentes por outra pessoa sendo q to com ela
Mais eu continuo sentindo... Oq eu faço? Ela tem uma pessoa e tá noiva, quase pra casar! Eu to namorando, e quase miando juntas na mesma casa! ..
Olhei mais uma vez e vi ele abraçar ela forte e levantar um pouco! Ele parecia gostar dela, eu acho q ela também gostava então... Enfim
Sentir uma pontada no meu coração! Eu nunca imaginei q sentia algo tão forte ainda lembrando do passado! Eu acho aqueles sentimentos so tinham abafado!
Adriele- oq foi amor?
Toni- an? Nada! Tá tudo bem
Adriele- tem certeza? Vc não para de olhar pra li
Toni- ah é q... Eu to prestando atenção pra interação das pessoas é só isso
Adriele- entao tá bom!
Ela se aproximou e depositou um selinho em minha boca e me abraçou pelo pescoço...
Eu tinha q esquecer! Porém eu sigo cumprindo com oq disse pra ela há três anos atrás...
"Vc sempre terá um espaço no meu coração"!
Cheryl pov
Sinceramente? Eu só tava ali pq Simon queria dançar! Mais confesso q tava meio desconfortável! Não pela festa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheryl a Feia
FanfictionCheryl é uma adolescente de 17 anos q tá no último ano do ensino médio, ela é uma menina hmm.. não muito arrumada digamos assim é de uma família muito bem de vida, ela é muito inteligente, porém.. tem grandes dificuldades em fazer amizade por conta...