Toni povEu tinha acabado de sair da casa de Cheryl, ela não queria q eu viesse, e eu também não queria ter ido...
Mais Adriele tava me ligando diversas vezes, eu não tinha respondido as mensagens dela desde ontem!
Quando foi hoje de manhã recebi mais uma mensagem e uma ligação, eu resolvi atender, até pq se eu não atendesse quando eu chegasse em casa ela iria fazer várias perguntas.
Ela disse q tava preocupada e tals... Eu disse q tinha ficado um pouco com Betty, inventei qualquer coisa! Ela ficou fazendo um monte de perguntas
Então pra parar com aquilo q eu já não tava mais aguentando, eu resolvi ir pra casa! Eu tinha mais alguns trabalhos pra fazer aqui então eu voltaria semana q vem.
Eu tinha acabado de chegar em casa... Eu peço q por favor ela não esteja aqui! Pq se não, não vou ter tempo nem de respirar!
Tiro as coisas do carro, e vou indo até a porta de casa, abro com minha chave e vejo ela sentada no sofá! Respiro fundo... E lá vamos nós!
Adriele- até q fim né!
Toni- desculpa!
Adriele- poxa Toni, te liguei várias vezes, mandei mensagem e vc nem se quer tinha o trabalho de responder
Toni- foi mal Adriele, eu tava no casamento da minha amiga!
Adriele- passou a noite no casamento?
Toni- não! Mais também eu tive q da um pouco de atenção pra ela né
Adriele- custava pelo menos me responder?
Respiro fundo...
Toni- okay.. me desculpa tá? Não vai mais acontecer
Adriele- acho bom mesmo! Eu tava morrendo de saudade de vc
Ela fala se levantando do sofá e vindo até a mim sorrindo e passando seus braços pelo meu pescoço!
Ela deposita selinho em minha boca... E logo aprofunda o beijo! Não sei pq mais não tava com muita vontade de beijar...
Adriele- oq foi?
Toni- nada pq?
Adriele- vc tá estranha!
Toni- impressão sua! Tô normal
Falo subindo a escada e andando até o quarto! Ela vem atrás..
Adriele- tem certeza?
Toni- tenho pq?
Eu falo guardando minhas coisas no seus lugares...
Adriele- não sei! Vc veio de lá toda esquisita, eu achei q vc tivesse com saudade de mim
Toni- mais eu tava!
Adriele- mais nem parece
Toni- eu não tô aqui?
Adriele- sim
Toni- então...
Adriele- então vamos aproveitar um pouquinho?
Ela fala vindo até a mim e me beijando e passando as mãos no meu corpo, eu tento aprofundar o beijo mais na sinceramente? Eu não tava com muita vontade!
Toni- é.. meu bem eu to meio cansada da viagem
Ela cruza os braços e me olha séria!
Toni- adriele é só q...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheryl a Feia
FanfictionCheryl é uma adolescente de 17 anos q tá no último ano do ensino médio, ela é uma menina hmm.. não muito arrumada digamos assim é de uma família muito bem de vida, ela é muito inteligente, porém.. tem grandes dificuldades em fazer amizade por conta...