52

881 109 27
                                    

Toni pov

Eu cheguei na casa de Adriele, ela no início não queria muito conversar comigo mais logo ela cedeu!

Eu precisava conversar, precisava esclarecer muita coisa pra ela, parece q eu tava sentindo tudo q ela tava sentindo no momento e...

Aquilo me doía, a pessoa pode ser qm for! Mais sente pq não é de ferro! Cheryl ficou super chateada comigo

Mais com ela eu me resolvo depois... Tava aqui na casa da Adriele, chamei ela pra conversar e finalmente cedeu.

Sentei ao lado dela...

Flashback...

Toni- eu sei q vc deve tá muito brava comigo!

Adriele- não tenha dúvidas!

Toni- e eu não acho errado! Vc tem todo direito e... Eu sei q eu errei

Adriele- eu confiei em vc! Eu te amei de verdade! E no fim vc faz isso Antoniette ?

Toni- eu sei q eu errei e me perdoa mesmo por isso! Eu sei q vc não vai querer minhas desculpas agora, e tem toda razão eu só não achei certo deixar vc vim embora sem eu conversar com vc antes...

Adriele- eu tô muito triste com vc

Toni- eu sei! E eu também tô triste comigo mesma por ter feito aquilo okay? Não pense que eu to feliz

Adriele- vc deveria ter pensado antes! Pq continuo comigo estando com ela?

Toni- isso não faz muito tempo, eu tive um relacionamento com ela quando éramos adolescentes, nos separamos mais não pq nós queríamos mais sim pq separaram a gente!

Adriele- e esse foi o motivo? Vc ficou comigo pra esquecer ela?

Toni- não! Se passaram um ano, e a saudade q eu tinha dela tinha amenizado, eu achei q não gostava mais... Só q no casamento da Betty quando eu vi ela...

Adriele- os sentimentos voltaram? Né?

Faço q sim com a cabeça... Ela sorrir fraco!

Adriele- eu entendo!

Toni- me desculpa! Por favor

Adriele- tá tudo bem Toni

Toni- não peço pra vc voltar comigo mais sim pra acreditar

Adriele- eu acredito... E sabe de uma coisa? Vai!

Olho confusa...

Adriele- vai atrás dela! Vcs se amam, vc ama ela e eu só quero sua felicidade

Sorrir pra ela...

Toni- obrigada por entender antes de eu dizer Adri!

Adriele- será q vc pode me dá um abraço? De despedida.

Toni- claro..!

. . .

Enfim... depois q sair da casa dela, entrei no meu quarto e fui pra minha casa! Eu tava cansada e devastada

Tudo tinha acontecido em um dia só! Tava me sentindo estranha! Mal sei lá!

Eu fiquei em casa durante 2 dias tentando manter a calma e descansando meus neurônios... Quando se passaram esses 2 dias

Eu arrumei um mochila com algumas roupas e alguns pertences! Entrei no meu carro e dei partida...

Fui atrás da minha ruiva! Apesar dela ter falado q nunca mais queria me vê, e q não era pra mim ir mais atrás dela!

Cheryl a FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora