39

853 100 24
                                    


Quarta carta dia 22/2018

"Eu sei q vc tentou! Eu tentei! Nós tentamos mais não deu certo! Mais quando eu vi eu me lancei no mar,  em busca ao menos de um pedaço seu! Mais não alcancei a metade do meu eu q é vc..."

  
                   De sua querida: Cher

Cheryl pov

Depois de ter visto o carro virar a rua! Eu me desmoronei, deixei mais lágrimas q não sei oq! Me sentir perdida! Me sentindo sozinha!

Eu tava ali no meio daquela rua, mais parece q eu não tava lá... Lembrei dos momentos, das conquistas, dos sorrisos, das brincadeiras!

Eu tava sem chão! Tava quebrada, eu precisava dela! Eu queria ajuda dela! É! Eu queria ela pra mim de volta.

Eu não sabia me vê sem ela, pq tudo acontece no futuro a gente imaginou juntas! Eu todos esses lugares q eu tô passando agora, eu me imaginava com ela.

Nós imaginamos juntas, eu não consigo fazer sozinha! Eu preciso fazer com ela! Eu sonhei, ela sonhou... E parece q agora acordamos desse belo sonho..

E vimos voltamos para nossos pesadelos de cada dia!

Queria q isso fosse apenas um sonho ruim, e q eu iria acordar com ela ao meu lado tentando me acalmar!!! Eu fechei meus olhos diversas vezes..

Quando abria eu me encontrava no mesmo lugar, sozinha! Cada palavra final q vc deu estão penetradas no meu coração! Vc fez eu te amar...

Sair do meu da rua e entrei no meu carro, dei partida para minha casa, eu tava devastada!

Quando cheguei no local, estacionei o carro sair do mesmo! E fui andando pra dentro da casa! Quando eu abro a porta vejo meu pai andando pro lado e pro outro!

E vejo minha mãe (se é q isso pode ser chamada de mãe) sentada no sofá com um copo de whisky!

Clifford- filha? Como vc tá meu amor?

Eu ignoro ele totalmente e olho pra Penélope...

Cheryl- vc não é tem coração!

Penélope- tenho! Por isso q eu faço, pq eu te amo e sei oq é melhor pra vc!

Cheryl- vc não me ama! Vc mal me conhece, vc não liga pra mim a não ser pro seu próprio ego!

Penélope- pra nossa família! Temos q afastar esse invasores Ortiz q chegam pra atrapalhar

Cheryl- não fala assim!! A Toni me fazia muito bem, eu amava ela mãe... E vc destruiu isso! Como sempre faz.

Penélope- eu te livrei minha filha

Cheryl- PARA! De dizer q me livrou! Para de dizer q me ama, e não me chame de filha! Eu odeio vc! Odeio no fundo da minha alma penélope!

Disse essas palavras gritando e deixando cair várias lágrimas... Quando terminei de falar, eu subir a escada correndo indo pro meu quarto!

Clifford- filha espera por favor, vamos conversar!

Não parei!

Toni pov

Vi minha ruiva pra trás... vi ela chorar pedindo pra eu ficar, pedindo por favor! Eu sempre fazia tudo q ela queria...

Mais dessa vez eu tive q negar! Eu não podia ficar mais... Mais como eu queria! Sim eu queria muito ficar, ficar com ela e pra sempre.

Eu achei q daria certo, planejamos tantas coisas! Eu não culpo ela assim como meus pais, só eu sei qm a Cheryl é de verdade mais ninguém...

Eu conheço a Cheryl q ninguém conhece, eles nunca entenderiam!

Eu agora aqui, sentada nesse banco do carro olhando pela janela, deixando cair várias lágrimas e lembrando da cena dela ficando pra trás.

Eu jurei voltar! E é isso q eu quero fazer! Eu queria voltar pra ela, queria dá um abraço forte e dizer q iria ficar tudo bem...

Mais o carro tá indo em direção a Los Angeles e se distanciando cada vez mais de Riverdale, me distanciando da minha querida Cher

Eu realmente amei aquela menina, dei tudo de mim, fiz coisas q nunca tinha feito com ninguém... Eu achava q aquilo era uma coisa comum

Mais deixe de pensar quando vi q eu só fazia por ela! Q ela era meu único motivo, q ela era a única por qm eu me importava mais e dava satisfação

Ela era qm me deixava alegre em momentos de raiva, ela era meu calmante! Sentia frio na barriga quando via ela... Sentia minhas mãos suadas

Eu sorria boba pra qualquer coisa quando tava perto dela! Aí q eu vim me dar conta...

Eu sou completamente apaixonada por ela! E não tenho como negar, e a difícil despegar....

Fechei meus olhos e sentir muitas lágrimas cair, tinha vários sentimentos nessas lágrimas! Inclusive dor, muita dor! Dor tão forte q dava vontade de gritar sem parar...

Vontade de sair daquele carro e continuar a estrada andando sem rumo e sem direção! Eu não via saída, não via motivo, não via graça! Só via ela chorando e pedindo q eu ficasse

Eu tava mal, quebrada me sentindo a pior pessoa desse mundo! Me sentindo horrível! Como eu queria q isso não tivesse acontecendo...

Lara- filha?

Abro meus olhos e saio dos desvenho de pensamento e olho pra ela!.. ela me olha com um olhar de pena! E não era pra menos!

Meu olhos e bochechas estavam encharcados! Eu não conseguia conter, mesmo odiando chorar na frente das pessoas...

Fiquei olhando pra ela esperando oq ela tinha pra falar, já q ela tinha me chamado...

Lara- fizemos isso pro seu bem!

Eu não digo nada, pois nenhuma daquelas palavras me afetava mais! Eu já tava longe dela mesmo, fazia alguma diferença eu ouvi essas coisas q antes me deixavam brava?

Não! Não faria!

Eu olhei pra ela, e virei meu rosto pra janela novamente, ouvir ela me chamar mais eu não a olhei, coloquei os fones e fechei os olhos...

Sentir ela puxar o celular da minha mão, ela tirou a capa de trás e retirou o chip... Eu não questionei, não tava com forças pra isso...

Vi ela jogar o mesmo pela janela do carro, ela botou a capa de trás novamente e me entra o aparelho, eu apenas olhei pra respirei fundo e deixei cair uma lágrima dos meus olhos

Viro novamente pra janela, e fecho meus olhos...

Quinta carta dia 23/2018

"Faz 5 dias q vc se foi! Parece q vc levou um pedaço de mim... Por favor volte e vem deixar esse pedaço pq tá doendo! Eu não to mais aguentando eu te suplico! E... Quando vier, aproveita e pensa bem, qm sabe vc não resolve ficar!"

                      De sua querida: Cher

Cheryl a FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora