38

988 102 37
                                    


Segunda carta dia 20/2018

" Nós duas sabemos q isso não seria fácil e q iríamos enfrentar barra, mais dissemos q nosso amor iria ser eterno! Me desculpa T-T! Merece ser feliz"

                      De sua amada: Cher

Cheryl pov

Cheguei em casa morta de feliz, eu enfim tinha terminado meus estudos... Eu almejei tanto pra isso um dia! Q agora já tô sentindo falta

Mais vamos pra faculdade! Será mais um obstáculos... Mais mesmo assim não deixo de ficar feliz por termos conseguido!

Passamos muitas coisas, e no fim estamos aqui! Não vamos nos vê frequentemente... Será um obstáculo entanto! Porém...

Como sempre falo! (É nosso futuro)! E não tem mais nada maravilhoso q isso! Tive um dia ótimo hoje... Me formei! Depois sair com as meninas!

Nada melhor q uma "despedida"! Assim...

Tinha enfim chegado em casa, Toni me levou de volta pra escola onde eu tinha deixado meu carro, eu peguei o mesmo e sair...

Indo em direção a minha casa! Cheguei, estacionei o carro e entrei...

Penélope- agora?

Cheryl- é não tá vendo?

Penélope- muito engraçadinha vc!

Cheryl- aí meu Deus! Oq vc quer agora? Tive um dia incrível! Não vai estragar

Penélope- aonde vc tava?

Cheryl- eu já falei com o papai

Falo indo em direção a escada...

Penélope- mais eu também sou sua mãe!

Cheryl- eu tava com as meninas tomando Milk Shake!

Penélope- de novo com aquelas garotas?

Cheryl- aí mãe sério? Da um tempo!

Penélope- q bom q não vamos ter mais problema com isso...

Cheryl- perae... Do q vc tá falando???

. . .

Toni pov

Eu realmente não tava entendendo aquele desespero todo dos meus pais, do nada? Do nada ir pra Los Angeles?

Passei tempos querendo voltar, e eles negavam sempre, agora quando eu acho q resolvo minha vida eles vem com essa de irmos embora?

Eu não posso! Não! Tenho a Cheryl aqui! Ela é uns dos meus motivos! Não posso simplesmente deixar ela aqui e ir embora...

Prometemos uma pra outra q iríamos ficar pra sempre... Pq tudo é ruim? A vida realmente não é um conto!

Toni- oq? Como assim? Como ir embora? Assim do nada?

Lara- precisamos filha! Temos q ir o quanto antes!

Marcos- sobe, e arrume suas roupas!

Toni- mais... Acabei de me formar! Tive um dia incrível, vou fazer faculdade! Pq isso agora?

Lara- filha... Estão vindo atrás da gente! Precisamos sair daqui rápido

Toni- qm está vindo?

Lara- as pessoas q seu pai deve

Toni- oq? Mais vcs falaram q eles não sabiam q a gente tava aqui!

Eles me olharam por um tempo...

Cheryl a FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora