Toni povEstávamos na mansão Blossom... Na área externa da casa, o dia tava nublado, céu escuro, frio...
Todos com roupas de frio e vestidos de preto! Era um dia triste! Um dia não esperado! Um dia de confusão na mente!
A gente ainda não entendia! Não via motivo! Um homem tão bom como clifford ter morrido daquela maneira!
Na verdade não foi uma morte "trágica"! Mais claro q uma morte nunca é bem vindo em uma família e pra ninguém!
Eu não nunca irei entender o fato de pessoas terem finais primeiro q as pessoas q só fazem mal para as pessoas...
Penélope podia não ter "amigos"! Mais clifford como sempre foi um homem bom e de boa índole, sempre teve muitos conhecidos em toda cidade e me outras cidades também...
Eles chegavam perto do caixão e colocavam flores encima, o caixão tava aberto e parece q ele tava dormindo... Eu olhava ao meu redor e via várias pessoas
Pessoas q eu não conhecia, e parecia ser pessoas de boas condições, eles eram extremamente educados e se vestiam bem! Todos eles cumprimentavam Cheryl q tava ao meu lado sentada
Ela parecia já conhecer eles... (Creio q eram pessoas do trabalho)! Tinha algumas pessoas ruivas de pele clara, eram bem parecidos com Cheryl
Eu não tinha falado nenhuma palavra pra ela, eu só queria dar força e estar com ela nesse momento q com certeza tava sendo difícil pra ela...
Eles vieram até Cheryl e trocaram algumas palavras, eles pareciam ser simpáticos... Certeza q eram parentes dela..
Chegou a hora de alguns discuso... Penélope foi até o microfone q tinha e pediu atenção de todos! Sentir Cheryl apertar minha mão forte
Eu olho pra ela, e ela tinha seu olhar fixo para sua mãe!
Penélope- é.. eu só queria dizer q clifford era um ótimo esposo, e um ótimo pai para nossa única filha!
Ela fala olhando para Cheryl! Mais logo continuou falando...
Penélope- essa perda com certeza foi a mais dolorosa pra todos nós! Principalmente em mim q tava com ele em todo momento! Ele era perfeito e...
Ela começou a chorar e baixou a cabeça, uma mulher ruiva foi até a ela e tocou em suas costas, fazendo menção de apoio
Logo ela continuou...
Penélope- ele com certeza era um ótimo pai pra nossa menina, sempre fez de tudo por nós! E lamentamos pela essa perda!
Ela fala chorando e saindo dali, a mulher q tava ao seu lado vai atrás tentando acalma-la... Alguns parentes de Cheryl perguntaram se ela queria falar algo
Ela disse q não! Alguns parentes foram até lá e deram alguns discursos... Chegou a hora de fechar o caixão! Mais tinha alguns minutos ainda.
Vejo Cheryl se posicionar pra se levantar...
Toni- tem certeza?
Cheryl- eu preciso vê meu pai pelo menos uma última vez
Ela fala me olhando, sua bochecha encharcada e seus olhos vermelhos... Eu assente com a cabeça e ela foi até o caixão!
Vi ela tocando em algumas partes do corpo de seu pai, ela se curvou e deitou no peito do falecido! Algumas pessoas se aproximavam ou saiam!
Só sei q fiquei ficando nela sempre, vi Penélope se aproximar e tocar na costa tá filha, vejo Cheryl olhar para a mulher mais não demostrou muita emoção, apenas chorava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheryl a Feia
FanfictionCheryl é uma adolescente de 17 anos q tá no último ano do ensino médio, ela é uma menina hmm.. não muito arrumada digamos assim é de uma família muito bem de vida, ela é muito inteligente, porém.. tem grandes dificuldades em fazer amizade por conta...