Toni povEu não esperava meu pai ali! Tá! Eu espeva uma bronca da minha mãe, mais não imaginava q meu pai iria estar ali
Ele quase nunca ia lá, e quando ia era rápido! Certeza q minha mãe ligou pra ele quando percebeu q eu não tava em casa!
Eu tava de saco cheio de muita coisa! Tá! Eu sempre q quase sempre eu to estressada mais enfim...
Agora... Oq ele quer comigo mesmo? Conversar sobre a Cheryl? Pra q? Eles nunca quiseram saber dela agora isso do nada?
Eu não iria contar oq acontecendo nesse exato momento pra eles, sei q eles não curtem a família dela e vai pouca ligar!
Eles estavam sentados no sofá me olhando, creio q esperando eu sentar pra ele inciar a conversa! Eu não demorei e fui até a eles!
Sentei no meio dos dois ni sofá, fiquei calada esperando q eles falassem algo!
Lara- iai?
Toni- iai oq? Qm me chamou pra conversar foi vcs!
Marcos- Antoniette fale direito! Somos seus pais.
Respirei fundo...
Lara- ela me desobedeceu! Na verdade ela tá assim ultimamente!
Toni- eu? Mãe a única coisa q eu faço nessa cidade é ir pra escola e voltar pra casa!
Lara- e sair com aquela garota! Q faz parte daquela família!
Toni- saio mesmo idai?
Lara- como idai? Eu já te falei sobre essa família!
Toni- vc apenas falou q eles eram todos iguais! Em uma expressão como se fosse coisa ruim! E a Cheryl não é assim!
Lara- todos eles são Antoniette!
Toni- isso é oq vcs pensam... Vcs não conhecem a Cheryl!
Marcos- e nem vamos! E queríamos q vc nunca a tivesse conhecido!
Enfim meu pai se manifestou...
Toni- eu não vou deixar a Cheryl! Não adianta!
Marcos- oq vc vê de tão grandioso nessa menina Toni?
Toni- oq vc não entenderiam nunca!
Lara- não mesmo!
Toni- tá vendo! Por isso q eu nunca converso com vcs! Não adianta!
Marcos- filha... Eu e sua mãe estudamos no passado com os pais dela!
Toni- vcs oq?
Me assustei... Não esperava!
Marcos- éramos super amigos nos quatro! Mais depois o tempo foi passando e eles foram ficando ambiciosos e querendo tudo pra sí! Por isso q eles tem tudo hoje em dia!
Toni- mais oq eles fizeram pra vcs? Pq até agora não vi motivo!
Marcos- tínhamos uma fazenda aqui em riverdale! Penélope sempre foi a mais ambiciosa! Ela tomou a fazenda da gente! Ficamos sem nada durante muito tempo por culpa dela! Se hoje em dia temos do bom e do melhor é por nosso suor!
Toni- mais qm fez isso foi a mãe dela! Não ela!
Lara- não interessa Antoniette! Ela faz parte deles!
Toni- mais ela não é igual! O pai dela também não e um monstro! Agora a Penélope posso dizer q sim!
Marcos- sempre foi assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheryl a Feia
FanfictionCheryl é uma adolescente de 17 anos q tá no último ano do ensino médio, ela é uma menina hmm.. não muito arrumada digamos assim é de uma família muito bem de vida, ela é muito inteligente, porém.. tem grandes dificuldades em fazer amizade por conta...