2 meses depois
Cheryl pov
Dois meses se passaram! E a gente ainda continuava na cidadezinha...
Eu e Toni estávamos bem! Minha mãe não aceitava de jeito nenhum nosso relacionamento, na verdade (o mundo tava contra nós mesmo!)
Só qm apoiava era meu pai, e Betty com verônica! Mais a gente não ligava pra isso! Ela e nem eu! Oq eu queria mesmo era ficar perto dela! Creio q ela também.
Os pais dela botaram vários castigos nela durante esse tempo, mais a gente se arranjava um jeito se se vê!
Eu gostava muito dela, eu antigamente achava de "gostava" do Travis! Mais na real é q nunca gostei dele! Eu tava cega e iludida por uma coisa q não existiu e hoje eu sinto é vergonha disso.
Eu sinto coisas pela Toni, q são totalmente diferente é de uma forma q eu não sei explicar... Ela fazia de tudo por mim! Quando a gente saia junta, ficamos imaginando um futuro
Esperamos q fiquemos juntas né! Mais enfim...
Hoje nós estamos nos formando, siim! Hoje é nossa formatura do ensino médio, enfim acabou a tortura (falando igual a Toni)!
Daqui a pouco fazemos 18 anos de idade! Vamos pra faculdade!! Estamos todos na escola agora nos vestindo com as becas azul.
Estávamos felizes por isso!
Verônica- nem acredito q já tô me formando!
Betty- aí gente! Ainda bem, tô louca pra ir pra faculdade
Toni- sério? Vc ainda nem saiu direito de uma e já quer ir pra outra tortura?
Sorrimos...
Cheryl- nem é tão ruim assim Toni! É nosso futuro então é bom
Toni- é eu sei, tava brincando!
Verônica- bommm então... Viva a nós não mesmo?
Betty- sim! Por termos sobrevividos até aqui
Cheryl- nem me fale!
Fomos para o grande salão onde iria ocorrer a formatura, nossos pais estavam todos lá e tinha várias outras pessoas também...
Depois de um tempo de discurso e apresentações, começaram a chamar os nomes e entregar os diplomas... Betty foi chamada primeiro
Nós batemos palmas gritamos, ela subiu lá e sorrio mostrando seu diploma na mão! Depois eu subir lá e fiz a mesma coisa... As meninas faltaram ficar doidas gritando
Depois Toni... Fizemos a mesma coisa! E por último a Verônica! Os gritos e as palmas não foram diferentes...
Estavam finalizando o ensino médio! Subimos todos aqueles recém formados no palco! Teve contagem regressiva...
E todos jogaram os chapéus pro ar!!! Enfim formados!
Oq nós não sabíamos é q depois disso! Nossas vidas mudariam complemente...
Primeira carta dia 19/2018
"Vc me olhou e disse q me amava, e me abraçou dizendo q iria voltar... Esperei há dias suas mensagens, vc não voltou, fui na sua casa e vc não estava lá. Estou escrevendo isso pq talvez um dia eu acredito q vc volte pra mim"
De sua querida: CherToni pov
Nossa formatura tinha chegado e... Eu realmente tava feliz, eu ficava zoando dizendo q aquilo era tortura, mais eu realmente tava feliz em ir pra faculdade
Passamos tanta coisa nessa escola q talvez eu nem sinta falta! As únicas coisas boas são as meninas, apenas!
Verônica- iai? Vamos tomar um Milk Shake?
Cheryl- oba eu topo
Betty- só se for agora!
Toni- vamos avisar nossos pais então...
Foi oq fizemos, depois de termos avisado saímos do local e fomos tomar nosso Milk Shake... Cheryl ia comigo na garupa da moto
Verônica no seu carro com Betty... Nós íamos uma ao lado da outra e sorrindo! Cheryl não tinha mais medo de andar de moto
Ela dizia amar sentir o vento bater em seu rosto! E eu amava ver o sorriso dela na moto...
Eu já me arriscava dizer q amava essa garota! Ela me conquistou de um jeito q ninguém conseguiu!
Eu nunca fiz por ninguém, oq eu faço por ela... E não me arrependo! Tudo q eu faço é por gostar demais! E creio q é recíproco.
Meu medo sempre foi esse! De o sentimento da pessoa não correspondesse ao meu... Mais acabei encontrando uma pessoa maravilhosa.
Uma pessoa q eu amo, e q me ama também... Uma pessoa q tem mil qualidades em uma só! Creio q quando vim pra essa cidade achei q iria ser um saco!
Na verdade foi um saco... Mais aí esse "saco"! Me trouxe um ponto de paz e uma Toni q nem eu mesmo sabia q existia!
Sim! Tô feliz com ela!
. . .
Verônica- um brinde a q?
Cheryl- a nós! Por termos aguentado tudo isso e no final estamos aqui!
Toni- a nós!
Betty- a nós
Levantamos o nossos Milk Shake e batemos um no outro... Conversamos, sorrimos e lembramos de coisas nesse dia
No final, nos despedimos e cada uma seguiu seu caminho para suas casas... Lógico q iríamos nos ver ainda! Já até tínhamos marcado de sair!
Eu tinha acabado de chegar em casa! Estacionei minha moto e entrei em casa! Assim q entro vejo minha mãe sentada no sofá chorando e meu pai abraçando ela..
Toni- oq aconteceu?
Lara- q bom q vc chegou Antoniette! Suba e arrume suas malas, estamos indo pra Los Angeles o quanto antes!
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheryl a Feia
FanfictionCheryl é uma adolescente de 17 anos q tá no último ano do ensino médio, ela é uma menina hmm.. não muito arrumada digamos assim é de uma família muito bem de vida, ela é muito inteligente, porém.. tem grandes dificuldades em fazer amizade por conta...