Volteeeeeeeeeei
Oi, oi!
Me perdoem pelo sumiço, esses últimos tempos não andam sendo bons para mim, por isso acabei deixando essa história de lado. Mas finalmente resolvi continuar com ela!
Recebi muitas mensagens pedindo para a fic voltar, o que me deixou muito feliz e sem ter coragem de não atender aos pedidos de vocês.
Não é chantagem! Não me acusem disso.
Boa leitura!
__________________________
Próximo andar: se apaixonar
Capítulo 11
— Estão vestidos, amor? — escuto Sanemi perguntar. — Só pra saber se eu posso deixar as meninas entrarem.
— É claro que estamos! — dou um grito de raiva. — Pare com piadas idiotas, Sanemi!
— É só por precaução. — as meninas entram no apartamento. — Nossa, minha cunhada mal se mudou e tá pegando alguém diferente do Douma. Estamos evoluindo! — Tomioka e eu nos levantamos, eu com a cara fechada, mas volto a sorrir quando minhas sobrinhas me abraçam.
— Vai ver o evoluindo no seu… — digo voltando para o momento de raiva.
— Eu sou velho de mais pra ela. — Tomioka diz achando graça na situação. Acho que já ouvi ele falar isso umas mil vezes desde que nos conhecemos.— Ela só é a babá dos meus filhos.
— Então você finalmente arrumou um emprego, Shinobu-chan? — Kanae pergunta animada. — O Douma não implicou com você por causa disso?
— O namorado dela é um babaca. — diz Tomioka, o que me assusta.
— Alguém concorda comigo! — grita Sanemi. — A propósito, te conheço de algum lugar?
— Seu rosto também me é familiar… — Kanae fica encarando ele. — Já sei! Você saiu na capa de "solteiros mais cobiçados no Japão"!
Olho confusa para a minha irmã. Quem lê esse tipo de revista? Mas parando para pensar… nossa, o Tomioka merece estar na capa dessa revista, ele é mesmo um daqueles homens irresistíveis que qualquer garota quer beijar.
— É, eu saí. Mas faz um bom tempo.
— Se me lembro bem lá falava que você tem dois filhos. Uma menina e um menino, certo? É deles que a Shinobu está cuidando?
— Sim.
É impressão minha ou o Tomioka está meio sem jeito de conversar com a minha irmã? Deve estar impressionado com a beleza dela, afinal, Kanae sempre foi a irmã mais bonita. E essa sua beleza, misturada com a do Sanemi, deu nessas duas filhas deles, que são umas gracinhas.
— Por que não fazemos uma janta especial com nossas famílias? — e lá vai a Kanae, com suas ideias geniais.
— Desculpe, mas a minha filha está proibida de sair de casa, então não vai dar. Foi a Shinobu que deixou ela de castigo.
— Ah, é? Nem lembrava. — coço a nuca. — Vamos jantar apenas nós hoje, nee-san, na próxima combinamos com o Tomioka-san.
— Certo, certo.
— Eu vou indo. Shinobu. — Para a minha frente e toca a minha cabeça, fazendo carinho no meu cabelo. — Obrigado por hoje. E você realmente vai ser uma mãe maravilhosa um dia. — ao terminar de dizer, se retira do apartamento. Os olhos da minha irmã e das meninas estão brilhando.
— Que foi?
— Tia, casa com ele! Ele é dono de uma empresa de maquiagem, nunca mais vamos precisar gastar com make. - dou risada da animação da Aoi. Kanao é a mais quieta e por enquanto parece não querer falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Próximo andar: se apaixonar
FanfictionShinobu estava feliz, havia acabado de entrar numa faculdade, iniciou uma vida num apartamento novo, que por acaso, é bem ao lado de um certo homem de cabelos negros e olhos azuis, que também é pai. Após ajudar o pequeno Isao Tomioka, Shinobu se en...