Capítulo 12 - Dando uma geral em Shinobu

3.1K 244 622
                                    

Oie!

Gente, eu tô quase morrendo pra atualizar todas as minhas fics. Acabei de perceber que estou me afogando em um monte de fanfic e não sei qual escrever primeiro. Mas vou me esforçar e sei que vou conseguir postar todas.

Ah, essa fic está na reta final. Mas já estou com uma ideia para uma nova fic.

Gostaram da capa nova? Eu estava enjoada da antiga ksks mudei também a capa da "Reação Química." Vão lá olhar depois!

Tenham uma boa leitura!

_______________________________

Próximo andar: se apaixonar


Capítulo 12


— Okaeri. — digo animada entrando no meu apartamento, mas aí me lembro que moro sozinha e dou risada. Ainda não acostumei com isso.


Preciso tomar um banho bem quentinho, vai ser ótimo para relaxar depois de uma prova tão difícil.


Mal tenho tempo de me trocar e escuto a campainha tocar, vou atender e para a minha surpresa, é o Isao e a Sayuri.


— Oi, meus amores. Eu já vou para o apartamento de vocês, só vou tomar um banho antes.


— Esquece o banho, vamos fazer algo mais importante. — arqueio a sobrancelha. — Isao, fica aqui na sala que nós já voltamos. — não espera ele e nem eu responder, me arrasta até meu quarto. — Vamos ver… — abre o closet. — Por que os outros quartos do apartamento não têm isso? Seria legal. — bufa.


— Sayuri, o que está fazendo? — pergunto me sentando na cama.


— Procurando uma roupa legal pra você, mas você se veste de um jeito tão simples. Nem parece que tem dinheiro. Vamos mesmo ter que ir às compras! - diz animada. Nunca vi essa garota tão animada com uma coisa.


— Sayuri, para que isso? — volta a me puxar pelo braço pela casa, até que entramos na sala. Isao está mexendo no celular, mas seu foco muda para nós duas em questão de segundos.


— Você vai entender mais tarde. Agora vamos! Pega a chave do carro, Shinobu! Vamos gastar dinheiro! Ah, como eu amo ser milionária.


— Como? — Sayuri pega a minha bolsa e me entrega.


— Vamos, vamos. Para de pensar e anda! — tenta me arrastar para fora de casa, eu fico ainda mais confusa, então digo:


— Espera! — com meu grito, Sayuri e Isao ficam quietos, me olhando. — Bom, silêncio, agora: O que você pretende fazer, Sayuri?


— Vou dar uma geral em você inteira.


— Isso eu entendi, mas por quê? — cruzo os braços. Sayuri sorri e depois passa o dedo na boca, comi estivesse fechando um zíper. — Sayuri…


— Vamos, por favor! Vou te deixar linda, eu e minhas amigas.


— Amigas?


— A Nezuko e a Kanao. Elas estão nos esperando no shopping.


— Você disse Kanao? — assente. — Kanao Kocho? — outra vez, assente. — Ela é minha sobrinha.


— Você e a Kanao, parentes? Mas são tão diferentes.


— Ela é filha da minha irmã, puxou os pais. Mas enfim, você avisou seu pai que vai usar o cartão de crédito dele?


— Aham. Vem logo, Shinobu.


Próximo andar: se apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora