Oi, pessoal! Bem vindos ao segundo livro da série Miami Boys e espero muito que gostem dos personagens dessa como gostaram na outra.
Acima temos Becca Davis.
Obrigada por lerem minhas histórias e vamos começar....
_________________________________________Charlie
Fecho a porta do meu quarto e arrumo a mochila no ombro andando até as escadas, desço bem rápido e vou até a cozinha para pegar o meu café da manhã.
Adam está encolhido na mesa enquanto segura uma caneca de café, vou até a geladeira e abro para pegar o leite. Taylor passa por mim e pega a garrafa enquanto tira o cereal do armário.
-Que animação é essa, pessoal?- ele pergunta pegando duas tigelas e colheres.
-Eu tô de ressaca.- Adam murmura.
-Eu tô com fome.- pego a primeira que ele faz e Taylor faz careta.
-Não vi você chegando, Char.- Taylor faz o café dele e guarda tudo.
-Eu cheguei de madrugada.- explico.
-Como foi passar as férias com os papais?- Taylor brinca e respiro fundo.
-Não sei, como foi passar as férias caçando em um lugar do Arizona?- o encaro.
-Ah, vocês dois são um porre.- Adam levanta.- Vou tomar café no quarto…
-Cuidado para não derrubar na colcha da cama!- aviso mais alto.- E quando for escovar os dentes lembra de…
-Ok, Char!- ele grita lá de cima.
-Bom dia, pessoal.- Ryan passa pela porta da cozinha.
-Bom dia.- eu e Taylor respondemos.
Enfio várias colheradas de cereal na boca enquanto observo Ryan cantarolar enquanto enche a caneca de café e começa a fazer umas torradas.
-Evie está aqui?- pergunto.
-Não, ela foi dormir na casa de Gina.- ele explica cuidadosamente e Taylor faz careta.- As duas querem passar tempo juntas.
-Você deve estar adorando isso.- Taylor termina o cereal e coloca na pia.- Só avisa para ela tomar cuidado com tapas repentinos.
-Ah, meu Deus.- Ryan revira os olhos e passa a mão pelos cabelos loiros.- Dá pra você esquecer isso?
-É fácil falar quando não foi você quem recebeu o tapa.- ele toca a bochecha e sorrio.- Ainda dói, sabia?
-Que seja.- Ryan arruma a torradeira e espera.- Vocês não têm aula ou algo do tipo?
-É.- coloco a tigela na pia.- Tchau, pessoal.
-Boa aula, querido!- Taylor grita e rio.
Saio de casa e desço as escadas da frente da casa, o primeiro dia sempre é o mais difícil de acordar por causa de que ainda não acostumamos, mas na próxima semana já vamos estar acordando mais cedo.
Pego as chaves no bolso e me aproximo do carro velho, parece bem acabado estando ao lado do carro de Ryan, mas pelo menos ele me leva nos lugares que eu quero.
Entro jogando minhas coisas no banco do passageiro, logo o carro e olho para trás enquanto dou ré. Tenho que ter muita calma para não pensar no que ir para a aula me obriga a fazer.
Mas é melhor do que ficar em casa com meus pais servindo de carpinteiro, empregado e conserta-tudo. Pelo menos aqui eu posso me divertir com os garotos e tocar a bateria.
Aperto as mãos no volante e agradeço pela casa ser bem perto da faculdade, chego lá em menos de vinte minutos e logo estou correndo pelo campus para chegar na aula.
Cumprimento algumas pessoas que me conhecem por causa da banda e chego na minha aula de Política Externa e subo as escadas para ir até a minha fila.
Sento relaxado e tiro meu computador junto com os livros, espero o computador ligar e vejo algumas pessoas que já conheci e alguns calouros.
Alguns hippies mais perto da janela e umas garotas cochichando sobre alguma coisa, Política Externa cai bem em todos aqui. Nem sei por que ainda faço esse curso.
A porta abre e travo o maxilar vendo Becca Davis entrando, ela está sempre com aquelas roupas idiotas de gente rica, sempre com uma bolsa da Gucci ou um sapato daquelas marcas caras.
Ela sorri para algumas pessoas e senta duas filas abaixo da minha, observo os cabelos soltos e arrumados e então ela coloca eles para trás para mostrar o pescoço para o cara do lado dela.
Eu tenho que ver isso toda terça e sexta feira, ela dando em cima dos caras e até do professor, não sabia que estava tão desesperada para passar para transar com o professor.
🥁
Becca
Apoio meu cotovelo na mesa e então apoio o queixo no punho fechado, começo a mexer no computador e abro um site de compras, estava vendo isso antes de dormir.
Estou no meio de uma decisão entre uma calça skinny preta da Calvin Klein e uma blusa bonitinha de renda da Gucci. Decido comprar os dois e logo depois disso o professor entra.
Tiro do site e ajeito minha postura, o professor olha para mim antes de começar a arrumar as coisas e eu tento ignorar o sentimento de aversão que isso me causa.
No último semestre ele pensou que eu estava dando em cima dele e me convidou para jantar, mas acho que homens não sabem a diferença entre ser legal e dar em cima.
-Bom dia, pessoal!- ele junta as mãos.- Estou feliz por ver essas carinhas de novo e algumas novas por aqui.- ele mostra uma pilha de papel.- Como vocês sabem, eu não gosto de atrasar conteúdo e nem de trabalhos mal feitos. Então vou passar um trabalho que vai valer metade da nota do semestre inteiro!
Todo mundo parece ficar feliz, até eu fico feliz por que sei que me dou superbem com trabalhos de qualquer tipo. Então olho mais atentamente para aquelas folhas e tento descobrir o que é.
-Vou separar vocês em duplas e um da dupla vai vir pegar a folha!- ele balança.- Escolhi aleatoriamente durante as férias e não vai ter trocas!
Ele começa a falar os nomes e um por um vai levantando, devo admitir que não me dou muito bem em grupos. As pessoas dizem que eu sou muito…. exigente.
Mas o que tem de ruim em ser exigente?
-Davis!- ele olha para mim e eu fico nervosa.- E McKee.
Não é possível. Todo mundo sabe da desavença que eu tenho com ele, não é possível que ele tenha feito isso….Ah, é possível, o desgraçado é de um nível tão baixo…
Quando minha visão foca de novo, vejo Charlie pegando uma das folhas e subindo de novo. Ergo o olhar e o encaro antes dele passar pela minha fila e voltar para o canto.
Passo a mão pelas coxas em um gesto nervoso e respiro fundo dizendo para mim mesma que vai dar tudo certo. Quer dizer, se não der tudo certo, eu perco metade da minha nota do semestre.
Penso em coisas que me acalmam. Coelhos, gatinhos, fazer as unhas, ler livros, ver vídeos engraçados no YouTube. Fico pensando várias vezes as mesmas coisas.
-Isso vai ser uma bosta.- sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Superação - Miami Boys
RomanceBecca Davis estuda Relações Internacionais na faculdade para que consiga atender as exigências do seu pai, que é dono de uma grande empresa de patrocínios. Seu colega de classe é Charlie McKee, baterista da famosa banda de faculdade, Miami Boys, tod...