Becca
-Cheguei!- Gina bate na porta.
-Calma!- Evie fala arrumando as botas de cano curto.
Ajeito meu sutiã por baixo da blusa básica de alcinhas branca que eu vesti e desço os olhos para a saia preta colada de brilho que eu coloquei.
Prendi meus cabelos e deixei apenas a franja de um jeito mais bonitinho, pego meu casaco preto e Evie abre a porta na mesma hora mostrando Gina encostada na porta.
-As garotas estão bonitas.- ela fala sorrindo.- Falei que ia ficar incrível em você.- ela toca a blusa quase transparente que Evie usa.
-Eu gostei também.- ela sorri.- Vamos?
-Sim.- ela deixa Evie passar.
-E aí?- sorrio para ela enquanto caminhamos.
-Charlie, né?- ela me observa.- Cansou dos jogadores?
-Quero alguém que saiba tocar.- falo e ela ri entendendo o duplo sentido.
-E Amber, cadê ela?- pergunta enquanto gira as chaves.
-A República está fazendo um evento para arrecadar roupas e ela está lá.- explico quando nos aproximamos do carro.
-Eles já chegaram lá?- Evie abaixa o celular.
-Sim, estavam afinando quando saí.- nós entramos no carro.
Gina liga o carro e eu me ajeito atrás, nunca fiquei tão animada para nada quanto estava para agora. Parecia que eu conseguia sentir a animação deles daqui.
Nunca tinha ido a um show de verdade deles, então era a primeira vez que eu ia ver Charlie tocar. Ele já tinha tocado para mim no dia em que sentei no colo dele, mas não era a mesma coisa.
As estradas não estão muito lotadas e como é perto do prédio da faculdade e dos dormitórios fica mais fácil de chegar, saímos e o segurança logo nos deixa entrar já que reconhece Gina.
Tem muito pessoal aqui dentro e logo Evie me puxa para o bar, ela consegue duas cervejas e Gina grita por cima da música eletrônica que vai ver quando eles começam.
-É bem legal.- falo dando um gole.- Só vi show deles no YouTube...
-Não fale para Ryan que viu eles no YouTube.- ela fala rapidamente.
-Por que?- pergunto rindo.
-Ele parece não gostar.- ela revira os olhos.- Longa história.
Ouço algo na direção do palco e a música eletrônica para, as luzes coloridas se acendem e vejo Ryan bem na frente do palco, ele dá um sorriso carismático e pisca para Evie.
-Quem aqui quer dar uma animada?- ele pergunta alto.
Todo mundo grita e sorrio quando Evie faz o mesmo, movo a cabeça e vejo Charlie sorrindo enquanto gira as baquetas nos dedos. Fico impressionada com aqueles movimentos, ele mexe os dedos de forma rápida e habilidosa.
Ele que começa a música e então Ryan está cantando uma versão bem mais animada de Habits do Tove Lo. Adorava aquela música, e na voz de Ryan ficava mais animada do que já era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Superação - Miami Boys
Storie d'amoreBecca Davis estuda Relações Internacionais na faculdade para que consiga atender as exigências do seu pai, que é dono de uma grande empresa de patrocínios. Seu colega de classe é Charlie McKee, baterista da famosa banda de faculdade, Miami Boys, tod...