Capítulo 5

4K 475 136
                                    

Charlie

Entro na cafeteria guardando as chaves e reconheci algumas pessoas, respondo as perguntas sobre os shows e sobre como estão os outros.

Vai ter um show esse sábado, na Cloud7, e Gina está achando que vai lotar por causa da apresentação há um mês atrás. Espero que sim, isso aumenta o cachê.

Vejo Crystal em uma mesa e ela sorri dando tchauzinho para mim, respondo com um aceno de cabeça e me aproximo da mesa tirando o casaco e colocando no canto.

-Como você está?- ela pergunta me observando.

-Bem.- mexo a cabeça.- Por que tão perto do prédio de psicologia?

-Eu faço umas aulas aí.- ela coloca os cabelos para trás e vejo o decote da blusa.

-Como conheceu Taylor?- pergunto curioso.

-Um amigo meu vende erva pra ele e a gente se encontrou em umas festas.- ela mexe os ombros.- Você usa?

-Não.- balanço a cabeça.- Gosto de ficar no chão.

-Que responsável.- ela sorri acariciando minha perna com o pé.- Não sei como é amigo de Taylor, então.

-Envolve muita paciência.- falo e ela ri.

-Você realmente parece um cara bem paciente.- ela fala em uma voz quase como um ronronar.

-Eu vou pegar um café.- levanto rapidamente.- Quer algo?

-Só uma água.- ela mexe os ombros.

-Ok.- começo a andar até o balcão.

Pego minha carteira e olho por trás do ombro para ver Crystal pegando um cigarro e fumando. Era a pior coisa que ela podia fazer agora e em qualquer hora.

Quando era mais novo, meu pai falava que eu tinha que aprender a ser homem e me fazia aprender a cuidar de carros, enfiava cigarros na minha boca e me empurrava para clubes de striptease.

Queria poder ir pra casa e esquecer que eu queria vir para esse encontro, mas agora já estava aqui e tinha que seguir com isso, e depois eu ia matar Taylor por ele não me falar isso.

🥁

Becca

Chego no restaurante e o garçom me leva para a mesa, meu pai ainda não chegou e dá tempo para que eu peça um coquetel forte para aguentar isso.

Assim que o coquetel chega, o meu pai aparece sorrindo para o garçom junto com a namoradinha dele. Respiro fundo e bebo um gole imenso do coquetel antes de ter que levantar.

-Becca.- Alyssa me abraça.

-Oi.- me afasto logo.

-Oi, princesa.- meu pai me abraça e beija minha bochecha.

-Você está linda.- Alyssa fala quando sentamos.

-Eu sei.- sorrio e bebo o resto.

-Não vai dizer nada para Alyssa?- meu pai aperta minha mão.

A Superação - Miami BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora