Capítulo 8

4K 481 96
                                    

Becca

A manhã de domingo está fria e me abraço apertando o sobretudo no meu corpo, a porta abre e Charlie aparece com calças de moletom e só.

Travo o maxilar e passo os olhos vendo o peito dele e descendo até o abdômen, ele tem vários sinais pelo corpo e nos dois braços tem algumas tatuagens de flores.

-Pode entrar.- ele afasta.

Entro na casa e sinto que está mais quente, enquanto subimos as escadas desabotoou o sobretudo e assim que chegamos no quarto dele percebo as roupas jogadas no chão.

-A gente só não pode fazer barulho.- explica.- O pessoal tá dormindo ainda.

-Ok.- sento na cadeira e ele fecha a porta.

Tiro meu computador da bolsa e Charlie abre o livro, percebo que já está com o computador ligado e que já avançou na pesquisa.

-Pensei em citar alguns exemplos de países que adotam esse acordo e no desenvolvimento você explicar como funcionam e os dados.- explico tirando o sobretudo e cruzo as pernas.

-Ok, me passa os países que você escolher.- ele escreve algo no caderno.

-Por que você tá com uma cara acabada?- pergunto.

-O show de ontem.- ele explica.- Meus sete fãs foram assistir.

-Ah, entendi.- sorrio e vejo que ele também sorri.

-Que compromisso é esse?- pergunta.

-Minha madrasta quer dar uma de mãe comigo e não posso dizer não.- explico com calma.

-Você tem muita facilidade em dizer não.- ele explica com a voz lenta por causa da pesquisa.

-É, mas não quando meu pai manda.- mexo os ombros.

-Ah, tá com medo de cortar sua mesada.- ele fala divertido.

-Por que você faz isso?- viro o rosto e o encaro.- A conversa tava legal.

-Desculpa, força do hábito.- ele ergue os olhos castanhos e me observa.

-Ok.- deixo para lá.

Coloco o cabelo atrás da orelha e apoio o rosto na mão enquanto escrevo algo no caderno para me lembrar das referências, precisamos estudar o assunto antes de colocar qualquer coisa no trabalho.

Então acho que demora mais uma semana para terminar de fazer e vou estar livre de Charlie e das conversas idiotas que ele me destacava como uma idiota que não sabe nem abrir um pote.

Uma semana, depois disso posso continuar minha vida normal e sem a obrigação de ficar com aquele idiota ao meu lado. Só mais uma semana.

🥁

Charlie

Ouço um ruído de desconforto e olho para Becca vendo que ela está massageando o ombro esquerdo. Estávamos há horas fazendo pesquisa, ela devia estar com dor nas costas.

A Superação - Miami BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora