Becca
Saio da sala de reuniões e eu tive que reaprender a falar espanhol, um dos editores só falava espanhol e eu tive que desenrolar. Meu pai pagou vários cursos de língua para mim, então eu sabia falar.
O problema era que eu tinha aprendido espanhol, francês e italiano, mas o único desses que eu aprendi mesmo foi o francês, achei bonito e foquei mais nele.
Vou até o escritório do meu pai com o relatório na mão e a secretária abre a porta para mim, vejo ele falando no telefone com alguém que talvez seja a Alyssa e espero parada na frente da mesa.
Sei que estou nervosa por que meu coração bate tão forte que parece que vai explodir no peito e meu rosto está tão quente que acho que estou com febre.
-Ok, vamos ver.- ele vem na minha direção e entrego o relatório.
Meu pai senta na mesa e eu cruzo os braços esperando ele ler, seus olhos passam linha por linha e meu desespero vai aumentando de acordo com o tempo.
Ele sempre foi bom em não demonstrar emoções, então o que quer que ele estivesse achando agora, eu não sabia de nada por que ele tinha uma cara de pedra.
-Aparentemente você melhorou nos termos e parece aceitável.- ele fecha o relatório e me encara.- Mas você sabe que não suporto os erros de ortografia.
-Desculpa, os outros estavam falando rápido demais e não tive tempo para corrigir.- engulo em seco.
-Você sabe por que eu exijo perfeição de você, Becca?- ele pergunta.
-Por que você quer que eu seja a melhor na empresa, sem nepotismo.- explico baixo.
-Fale mais alto!- ele grita.
-Você quer que eu seja a melhor!- explico.
-Agora como você acha que vai ser a melhor...- ele joga a pasta na escrivaninha e caminha na minha direção.- Sem escrever direito, porra!
-Desculpa.- sussurro me encolhendo.
-Sai da minha frente.- ele vira o rosto e aponta para a porta.
Respiro fundo e me viro andando rápido até a porta, assim que saio vejo que a secretária está com a cabeça baixa. Com certeza ela ouviu e não quer olhar para mim.
-Onde está a lista de candidatos para uma vaga?- pergunto com a voz controlada.
-Aqui.- ela pega.- Quer ver o nome de alguém?
-Não.- pego uma caneta.- Quero adicionar um.- falo escrevendo.- Ele é muito bom e adoraria uma vaga aqui.
-Vou...- ela lê o nome e o número.- Vou fazer o possível.
-Obrigada.- começo a ir embora de verdade.
Não sei por que fiz isso, mas Charlie sempre quis um emprego aqui e isso parecia uma despedida apropriada. Na verdade, ia ser com ele se manter aqui, eu só o impulsionei.
Ajudaria com a banda, ele trabalhar aqui daria contatos a eles, contatos importantes que alguém inteligente trataria de usar para ter a atenção de um produtor ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Superação - Miami Boys
RomanceBecca Davis estuda Relações Internacionais na faculdade para que consiga atender as exigências do seu pai, que é dono de uma grande empresa de patrocínios. Seu colega de classe é Charlie McKee, baterista da famosa banda de faculdade, Miami Boys, tod...