Charlie
Passo meu braço pelos ombros de Becca e ela estica a mão para comer um pouco da pipoca que está no meu colo. Já assisti Invocação do Mal tantas vezes que o filme já não me surpreende mais.
Porém, parece que Becca tem medo de fantasmas e espíritos e isso está me divertindo muito, por que ela está se agarrando comigo toda vez que tem um susto.
-Você se assusta fácil.- murmuro rindo.
-Eu nunca assisti.- ela sussurra.
-O que?- alcanço o controle e paro o filme.- Você nunca assistiu Invocação do Mal?
-Não, eu não.- ela senta e me encara.- É crime agora?
-É um clássico.- mexo os ombros e ela revira os olhos.- Nunca assistiu nada dessa franquia?
-Não.- ela balança a cabeça.
-Vamos fazer uma maratona.- começo a levantar o controle.
-Não, espera.- ela tira o controle da minha mão e sorri.
-Becca...
-Eu tô com medo, você tem que me distrair.- ela fala baixo enquanto sobe no meu colo.
Sorrio quando ela apoia as mãos no meu ombros e ajeita os quadris lentamente no meu colo, levo as mãos até a cintura dela e aperto com força quando ela começa a beijar meu pescoço.
Coloco a cabeça para trás e sinto ela passar a língua pelo meu pescoço lentamente, ajeito meu corpo embaixo do dela e deixo que ela beije meu pescoço em cada canto que ela quer.
-Tá com medo, é?- sussurro enquanto ela chupa meu pescoço.
-Muito.- ela sussurra e morde minha orelha.
-Ah, tadinha.- movo as mãos até a bunda dela.
Becca ri baixinho quando aperto sua bunda com força, então passo um braço por sua cintura e levanto a gente do sofá. Agora que ela me atiçou, não vou conseguir parar tão cedo.
-Quero você de quatro.- beijo os lábios dela e a deixo no sofá.
-Charlie...
-Quero foder você vendo essa tatuagem.- desço o short dela com força e se acumula em seus joelhos.
-Puta que pariu.- ela geme quando arranco a camisa dela.
Passo a mão pelas costas dela e afasto seus cabelos, olho para ela totalmente nua no sofá e movo minha mão até entre suas pernas. Sorrio lentamente quando a sinto molhada em meus dedos.
-Não.- ela aperta as costas do sofá.- Quero você agora. Sem preliminar.
-Você nem precisa.- tiro minha mão e acaricio a bunda dela.
Levo a outra mão até a calça de moleton e tiro a camisinha do bolso, assim que abaixo as calças já coloco a camisinha no meu pau e acaricio as costas macias dela enquanto a coloco contra as costas do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Superação - Miami Boys
Storie d'amoreBecca Davis estuda Relações Internacionais na faculdade para que consiga atender as exigências do seu pai, que é dono de uma grande empresa de patrocínios. Seu colega de classe é Charlie McKee, baterista da famosa banda de faculdade, Miami Boys, tod...