Becca
-Não acredito que vai doar essas roupas.- falo enquanto ajudo Amber a colocar algumas roupas na caixa de doação.
-Não gosto mais delas.- explica pegando uma blusa novinha.
-Foi isso ou Kristen falou que as irmãs da República tinham que doar algo para mostrar que se importavam?- dobro uma roupa como Charlie me ensinou e coloco dentro da caixa.
-Cale a boca e dobra a roupa.- ela aponta.
-Estou com sede.- explico.- Vou pegar alguma coisa, quer?
-Não, estou bem.- ela fala enquanto saio do quarto.
Desço as escadas de degrau em degrau e vou até a cozinha, abro a geladeira espaçosa e pego uma garrafa de água, olho para o lado enquanto tomo e fico surpresa em ver alguém lá fora.
As meninas só ficam lá fora para bronzear ou quando tem festa, mas Lisa estava lá, apenas sentada e com uma cara nada boa, talvez tivesse acontecido algo.
Abro a porta da varanda e desço as escadas entro na parte do jardim e me sento no balanço com ela. Lisa olha para mim com surpresa, parece que não vem muita gente falar com ela.
-Tudo bem?- pergunto.
-Tudo.- o sorriso dela pode iluminar o ambiente.- E você? Por que está aqui?
-Ah, estou bem, vim ajudar Amber a colocar algumas roupas na caixa de doação.- explico e ela mexe a cabeça.- Doou algumas suas?
-Posso dizer que sim.- ela fala vaga.
-As meninas estão dificultando?- pergunto mais séria.
-Você...- ela ri e vejo tristeza nos olhos dela.- Você não sabe quanto.- ela volta a sorrir.
-Todo mundo acha um sonho vir morar em uma República desse jeito.- aponto.- Mas acho que está na hora de ir para um dormitório, Lisa.
-Não.- ela afasta o cabelo loiro e vejo uma tatuagem de sol pequena no indicador dela.- Eu vou resolver isso, elas não podem ser malvadas comigo para sempre.
-Ok.- mexo a cabeça.
-É só pensar positivo.- ela pisca e o sorriso dela me faz sorrir também.- Não é?
-É.- a acalmo.
-Ok, eu preciso...- ela levanta.- Foi bom conversar com você, Becca.
-Também achei.- ajeito os cabelos.- Sinta-se a vontade para falar comigo sempre que quiser.
-Legal.- ela começa a entrar na casa.
Balanço a garrafa de água nos meus dedos e olho para frente vendo umas meninas que estão se bronzeando. Elas me olhas com raiva e eu me levanto ignorando tudo.
Lisa é bem mais legal, elas deviam estar felizes por ter ela aqui e não seguir as ordens de Kirsten para não falar com a coitada da menina.
Subo as escadas e vejo Amber terminando de empacotar a caixa, bato a mão antes dela fechar e Amber olha para mim surpresa, então a observo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Superação - Miami Boys
RomanceBecca Davis estuda Relações Internacionais na faculdade para que consiga atender as exigências do seu pai, que é dono de uma grande empresa de patrocínios. Seu colega de classe é Charlie McKee, baterista da famosa banda de faculdade, Miami Boys, tod...