2 meses depois
BeccaCaminho pelo campus e vejo o pessoal enchendo as pilastras com panfletos de festas halloween, não sei o que vou fazer nesse dia. Uns três meses antes eu iria para várias dessas festas, mas agora....
Meu celular vibra e pego no bolso do casaco para ver que é uma mensagem de Charlie sobre a entrevista de emprego. Consegui uma empresa que era concorrente do meu pai e eles praticamente me aceitaram de cara.
Claro que só foi para fazer raiva no meu pai e também por que estavam precisando de alguém com um currículo melhor. Mas essa entrevista de emprego era só para formalizar as coisas.
Guardo o celular e vejo um cara pintado todo de azul correndo pelos pátio principal, algumas pessoas filmam ele enquanto corre como um maluco e viro o rosto já acostumada com isso no halloween.
-Becca.- alguém me chama e olho para o lado vendo que é Amber.
-Nossa.- arregalo os olhos.
-Eu pintei.- ela sorri ajeitando uma mecha loira quase platinada.
-Eu tô vendo.- tento sorrir.- Ficou legal.
-Obrigada.- ela cruza os braços.- Você não fala comigo há um tempo.
-Bem, você não tem me ligado.- explico.
-É, eu estou ocupada.- ela morde o lábio.- A República promove muita eventos e essas coisas.
-Claro.- mexo a cabeça.
-Como você está?- ela olha para mim com mais curiosidade.- Ainda está com Charlie?
-Sim.- falo mais séria.- Eu e ele estamos juntos. Namorando.
-Ah.- ela sorri.- Eu vi um show da banda mês passado, eles estão ótimos.
-É, eles são incríveis.- limpo a garganta.- O que é isso, Amber?
-Como assim?- ela fica confusa.
-Por que está falando comigo depois de tanto tempo?- pergunto.
-É que... Kirsten acha que devemos ser mais unidas e não quer que eu fale mais com você.- explica.
-Ah.- rio.- Mais unidas?- levanto as sobrancelhas.- Me diz uma coisa, como está a união com Lisa?
-Qual é o seu problema, Becca?- ela fala com raiva.- Vocês não são amigas e ela tá dando em cima do namorado de Kristen!
-Pelo que eu vi no Twitter, o namorado de Kristen terminou com ela, então ela pode dar em cima dele...
-Você conhece as regras.- ela bufa.- Namorados das outras são território proibido.
-Claro, que bela união.- começo a andar.
-Becca!- ela grita com raiva.
-Quer saber de uma coisa?- me viro de repente e a encaro.- Segue as ordens idiotas de Kirsten e não fala comigo nunca mais!
Me viro de novo e começo a andar com raiva, passo por alguns caras que estão vestidos de vampiros e pego as chaves na minha bolsa indo até o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Superação - Miami Boys
RomanceBecca Davis estuda Relações Internacionais na faculdade para que consiga atender as exigências do seu pai, que é dono de uma grande empresa de patrocínios. Seu colega de classe é Charlie McKee, baterista da famosa banda de faculdade, Miami Boys, tod...