Becca
-Eu quero isso.- Gina fala balançando uma blusa de mangas branca quase transparente.
-Pode pegar.- murmuro ajeitando a calça de couro.
-Eu tô com um sutiã branco.- ela faz careta.- Não vai dar certo.
-Pode pegar um meu.- olho para os peitos dela.- Mas acho que vão ficar apertados.
-Sacrifícios.- ela suspira indo até minha gaveta.
Sorrio seguindo ela com o olhar e ouço meu celular tocar, pego em cima da cama e vou para fora do quarto enquanto as meninas se trocam lá dentro conversando uma com a outra.
"-Já tá pronta?- Charlie pergunta.
-Sim, só esperando as meninas.- explico mordendo o lábio.- Está nervoso?
-Até que não, tô mais calmo que Taylor e mais nervoso que Adam.- ele faz a comparação e rio.
-Então você tá de boa.- olho para meus pés.- Tô com um pressentimento bom.
-Sobre o que?- ouço alguém gritar.
-Nada demais. O que foi isso?- pergunto curiosa.
-Tem uns caras de uma banda que arrumaram briga.- ele explica.
-Ah, nada demais então.- murmuro e ele ri.- Quero um beijo antes de entrar para o show.
-Você vai ganhar um beijinho.- falo calma.
-Um beijinho?- ele faz voz de choro.
-Eu vou adorar recompensar depois do show.- sorrio lentamente e ele ri baixinho.
-Gostei da ideia.- ele limpa a garganta.- Taylor começou a surtar e temos que acalmar ele.
-Claro, dá uma de mamãe.- sorrio.
-Engraçadinha.- ele zomba.
-Me espera para o seu beijinho."
Guardo o celular na calça e entro no quarto, as meninas já estão prontas e logo pego a bolsa e o casaco. Estamos descendo as escadas quando encontramos algumas meninas que também estão falando do show.
Vamos no carro de Gina e ela parece bem calma, acho que já se acostumou com a atenção e o nervosismo. Até por que ela é a "incentivadora" mais antiga da banda deles.
-Quando chegarmos lá, nada de deixar Gina sozinha para se pegar com os namorados.- Gina fala e eu sorrio.
-Temos que desejar boa sorte.- Evie explica arrumando a trança que Gina fez.
-Sabe o que Evie fez?- Gina pergunta.
-Ei!- ela grita com as bochechas coradas.
-Ah, vai.- Gina sorri.
-Se você contar, nunca mais falo com você.- Evie explica com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Superação - Miami Boys
RomanceBecca Davis estuda Relações Internacionais na faculdade para que consiga atender as exigências do seu pai, que é dono de uma grande empresa de patrocínios. Seu colega de classe é Charlie McKee, baterista da famosa banda de faculdade, Miami Boys, tod...