Becca
Estaciono na frente da casa e percebo que eles tiraram os carros da frente da garagem para usar a mangueira. Tento não sorrir quando vejo a cena que estou vendo nesse exato momento.
Charlie está ensaboando um cachorro da raça São Bernardo enquanto Taylor, sem camisa, tenta descobrir como liga a mangueira.
Observo Charlie rindo enquanto o cachorro lambe o rosto dele e encosto meu corpo no carro percebendo que Adam está na varanda com a cara emburrada.
Charlie para de ensaboar e levanta, observo ele com a camisa branca toda molhada e marcando o corpo definido, ele pega a mangueira e ajuda Taylor a ligar.
Dá um vento mais forte e afasto meus cabelos vendo o cachorro se divertir enquanto Taylor o lavava. Charlie ergue o rosto e me vê encostada no carro.
Ele fala alguma coisa para Taylor, que apenas balança a cabeça e continua lavando o cachorro. Charlie então começa a andar na minha direção com um semblante mais sério.
Mordo o lábio e ele passa a mão pelos cabelos meio úmidos por causa do banho do cachorro, ele para na minha frente e cruza os braços de uma forma séria.
-Vocês estão cuidando dele?- aponto.
-Na verdade, Taylor pegou ele.- explica calmo.
-Ah, nossa.- olho para o cachorro enorme.- Vocês devem ter adorado.
-É, a gente aceitou bem rápido. Adam que ainda está em fase de negação.- ele aponta com o queixo por cima do ombro para onde Adam está sentado e bebendo cerveja.
-Qual é o nome?- pergunto.
-Chefe.- ele explica.- Taylor disse que parecia legal já que ele é enorme.
-É, até que é.- afasto uma mecha.
-Vamos continuar ignorando o que aconteceu ou você veio falar comigo?- pergunta com as sobrancelhas franzidas.
-Desculpa, eu entrei em pânico.- explico.- Só não estava preparada.
-Você podia ter ficado e me explicado isso.- ele se aproxima mais.- Eu nunca faria nada com você se não...
-Eu sei!- falo alto e percebo.- Eu sei, Charlie, não estou falando que você ia me forçar a fazer algo.
-Então o que está falando?- ele fica confuso.
-A gente se odiava duas semanas atrás, então a gente ficou amigo há alguns dias e agora a gente já tava quase transando.- explico baixo.- Eu só.... é muita coisa.
-Entendi.- ele respira fundo.- Então você quer ir devagar?
-Não, não.- balanço a cabeça.- Eu quero ir bem rápido, na verdade.- sorrio e ele exibe um sorriso safado.- Quer dar banho no cachorro ou quer ir comigo lá para o dormitório?
-Ele nem gosta de mim.- ele balança a cabeça.- Taylor!- Charlie grita e ele levanta a cabeça.- Não deixa ele entrar em casa molhado!
-Pode deixar!- Taylor não parece ouvir direito.
-Adam.- Charlie percebe também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Superação - Miami Boys
RomanceBecca Davis estuda Relações Internacionais na faculdade para que consiga atender as exigências do seu pai, que é dono de uma grande empresa de patrocínios. Seu colega de classe é Charlie McKee, baterista da famosa banda de faculdade, Miami Boys, tod...