Charlie
Olho para a casa e vejo que eles realmente levaram a sério essa coisa de luz negra e coisas que brilham no escuro. Tem várias pessoas com roupas neon e pintadas com tintas que brilham.
Taylor ao meu lado parece estar checando alguma coisa nos bolsos e só espero por ele, cruzo os braços em cima da regata branca que ele me deu e vejo uma menina passando com umas pulseiras.
-Aqui.- ele me dá duas camisinhas.
-Pra que é isso?- pergunto.
-Ah, qual é, Charlie. Preciso dar aula de educação sexual agora?- ele franze as sobrancelhas.- Quando você estiver duro e a garota estiver molhada, aí você...
-Ok, ok.- pego e guardo no bolso.
-Ótimo.- ele sorri animado.- Querida, onde eu arranjo alguns desses?- ele pergunta para uma menina cheia de colares e pulseiras.
-Pode ficar com alguns.- ela sorri dando para ele.
-Obrigado.- Taylor pisca e coloca uns deles em mim.
Lembrei do por que eu não vou para festas com ele, sempre está chamando atenção e as garotas sempre olham para ele. É incrível como ele dorme com várias e mesmo assim ainda não pegou nem metade do campus.
Minha camisa branca brilha lá dentro e os colares que ele colocou em mim também, vejo a decoração e até que gosto de como fizeram isso.
-Vou me espalhar.- ele fala antes de sair.
Estou sozinho e não faço a mínima ideia do que fazer, geralmente não vou para muitas festas e nem ligo muito para isso, prefiro ficar em casa e escolher algumas músicas para ficarmos nos sábados.
Mas eu me sinto muito sortudo por vir para cá quando eu viro o rosto e vejo Becca, que parece estar chamando atenção de várias pessoas pela forma que está.
Começo pelos saltos pretos e vou subindo pelas pernas nuas e convidativas dela, então passo os olhos pela saia lisa curta colada em seu corpo indo até a cintura, daí meus olhos sobem para o top.
Na verdade, parece mais a parte de cima de uma lingerie roxa claro que brilha contra a pele dela, ela está com uma maquiagem brilhante também e um dos braços dela está pintado de rosa escuro neon.
-Oi.- ela se aproxima.- Você veio mesmo.
-Eu disse que ia vir.- limpo a garganta.
-Você se esforçou.- ela me olha da cabeça aos pés.
-Eu tô brilhando.- mostro os colares.
-É, pode-se dizer que sim.- ela sorri e os lábios laranjas brilhantes de abrem.- Quer beber alguma coisa?
-Uma cerveja.- murmuro.
-Vem.- ela segura minha mão e começa a me puxar.
Percebo que recebo olhares de ciúmes enquanto passamos até a cozinha, os cabelos ondulados e perfeitamente soltos de Becca criam um tipo de hipnose.
Chegamos na cozinha e ela abre a geladeira pegando uma cerveja, então observo ela pegar um copo vermelho e despejar tequila dentro até encher ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Superação - Miami Boys
RomanceBecca Davis estuda Relações Internacionais na faculdade para que consiga atender as exigências do seu pai, que é dono de uma grande empresa de patrocínios. Seu colega de classe é Charlie McKee, baterista da famosa banda de faculdade, Miami Boys, tod...