Becca
Respiro fundo e me sinto tão confortável que poderia ficar aqui para sempre, abro os olhos e vejo minha mão em cima do peito de Charlie. O braço dele está envolta dos meus ombros e a outra mão está nas minhas costas.
Estou encolhida dentro nos braços dele e é tão quente que parece que estamos lá fora na praia, respiro fundo e passo meus dedos por alguns sinais no abdômen dele. Charlie respira fundo e solta um ruído sonolento.
-Bom dia.- ele sussurra.
-Bom dia.- sorrio.- Que horas são?
-Provavelmente, depois do almoço.- ele se estica e pega o telefone.- É, duas horas da tarde.
-Ah, não.- me sento rapidamente.
-O que você tem para fazer em um domingo?- ele pergunta calmo.
-Eu tenho trabalho na biblioteca.- explico me levantando para pegar minhas roupas.
-Sério?- ele senta enquanto coloco a saia.- Diz que tá doente.
-Não.- balanço a cabeça.
-Diz que tá doente.- ele faz bico e me puxa para seu colo.
-Charlie...
-Só hoje.- ele beija meu pescoço.- Por favor.
-Eu tenho obrigações.- explico.
-Tem mesmo.- ele desliza as mãos até minha cintura.- Fica comigo, Becca.
-Droga, Charles.- falo com raiva e alcanço meu celular na mesinha.
Ele sorri lentamente e me levanto enquanto acho o número da minha supervisora, aperto para ligar e começo a andar de um lado para o outro pensando no que eu vou falar.
Minha supervisora atende e logo falo que estou morrendo de cólica, ela geralmente fica mais bondosa quando eu estou com cólica, se disser que estou doente, ela pode desconfiar.
Ela me libera e então coloco o celular em cima da escrivaninha, Charlie me observa quando deito ao seu lado e ficamos calados sem nos tocar. Ouço a respiração dele e viro meu rosto para observar.
-Com fome?- ele pergunta.
-Muita.- assinto.
-Ok, vamos.- ele levanta vestindo uma calça moletom.- Eu vou descer, tem umas roupas na cômoda para você ficar mais confortável e no banheiro tem escova de dente extra.
-Ok.- assinto.
-Os meninos só acordam quando sentem cheiro de comida, então temos tempo.- ele brinca e fecha a porta.
Sorrio e começo a tirar as roupas de ontem, pego uma regata branca de Charlie e depois um short de moletom cinza que fica grande em mim mas posso ajeitar por causa do laço.
Solto meus cabelos do penteado e vou até o banheiro, é bem arrumado e acho que isso é por causa de Charlie, tiro a maquiagem e abro uma das gavetas vendo que tem várias escovas de dente novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Superação - Miami Boys
RomanceBecca Davis estuda Relações Internacionais na faculdade para que consiga atender as exigências do seu pai, que é dono de uma grande empresa de patrocínios. Seu colega de classe é Charlie McKee, baterista da famosa banda de faculdade, Miami Boys, tod...