Capítulo 12

5.2K 392 524
                                    

• Anteriormente em The Poseidon Girl

- Seus braços apertavam com força minha cintura, e eu contornava seu pescoço com meus braços, estávamos em um abraço apertado procurando conforto nos braços um do outro.

Aquele foi nosso primeiro abraço.

Comecei a sentir minha blusa ficando molhada pelas lágrimas de Josh.

Sua cabeça se encostou em meu ombro, eu conseguia sentir sua respiração fraca em meu pescoço que se misturava com seus soluços. Comecei a fazer um leve carinho nos seus pequenos cachinhos loiros.

- Por..por que.. Any? Por que ele.. se foi? Por..por que levaram ele? - Seus soluços atrapalhavam sua fala, mais eu sabia o que Josh estava dizendo.

E me perguntava exatamente a mesma coisa, por que ele se foi? Por que ele tinha que ir?

- Eu não sei Josh, eu não sei... - Meus olhos voltaram a lacrimejar novamente ao ver Josh naquele estado.

Passei minha outra mão por suas costas, e me assustei ao sentir algo molhado entre meus dedos, olhei para minha mão e estava cheia de sangue.

- Josh, você está sangrando!

★★★

Eu não vou desistir dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não vou desistir dele.
Mas é difícil manter a esperança.
A esperança dói.
Talvez amanhã melhore.
- Stefan Salvatore

Haviam duas grandes manchas de sangue em suas costas, ele estava perdendo muito sangue.

- Josh, tira essa jaqueta e essa blusa, agora! - Falei

- Any, não precisa - Negou fungando.

- Você só pode estar brincando comigo, suas costas estão sangrando Joshua!, tira essa jaqueta, e essa blusa agora! - Falei ficando irritada

Eu ainda chorava, e agora eram por dois motivos, e os dois relacionados a Josh, um por dó, e outro por preocupação.

- Podemos pelo menos entrar? - Indicou a porta de sua cabana

- Tá - Ele abriu a porta, logo passando por ela, me dado espaço para entrar

Aquela era a primeira vez em que eu entrava na cabana de Josh.

Reparei instantaneamente que sua cabana era perfeita para ele, era como se cada parte era uma parte de sua grande personalidade.

Simon, permitia que nós decorássemos nossas cabanas do jeito que queríamos, eu ainda não tive oportunidade de decorar a minha da maneira que eu queria, mais a cabana de Josh era completamente a sua cara.

The Poseidon Girl - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora