Capítulo 23

3.5K 295 149
                                    

• Anteriormente em The Poseidon Girl

A garota foi totalmente surpreendida ao ver todas as suas amigas a acompanhando em um lindo coral, mas não era só aquilo, ela sentia a presença de algo amais.

O que ela não sabia é que, completamente emocionadas e orgulhosas, todas as deusas desceram do Olimpo, e se posicionaram ao seu redor, e a acompanharam no restante da canção.

As mulheres poderosas olhavam para ela com tanta ternura, o orgulho era eminente. Afrodite por sua vez, não desgrudou seus olhos a nenhum segundo da menina, assim como seu filho, só desviava o olhar para sorrir para suas irmãs.

(God is a woman) oh, yeah
(God is a woman, yeah)
(One).
It lingers when we're done.
You'll believe God is a woman.

E assim, em um único momento todas as deusas na Terra e no Céu, cantaram juntas em harmonia. Todas totalmente felizes e orgulhosas umas das outras e principalmente de si mesmas.
Mas, as deusas no Olimpo não podiam negar o orgulho de suas filhas, e daquela que ainda reivindicará um lugar ao lado de todas elas.

E nesse mesmo momento, o loiro que estava sem palavras, também chegou a uma conclusão.

- Deus sem dúvida é uma mulher, e essa mulher é, Any Gabrielly.

★★★

E você nunca sentiu esse tipo de emoção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E você nunca sentiu esse
tipo de emoção.
E você faz eu me sentir
bonita pra caralho.
Leva o meu amor à um novo
extremo.
Se eu não tiver você, eu não quero ninguém
Eu não quero ninguém.

WOW | ZARA LARSSON (feat. Marshmello)

★★★

— ANY GABRIELLY.

Sabe aquela sensação de estar tendo um sonho tão maravilhoso que chega a ser um conforto para alma? Então, eu estava vivendo isso agora.
Agora o que eu estava sonhando, não vem ao caso.

Enfim mas essa sensação durou tão pouco, já que senti meu corpo ser sacudido fortemente até que meus olhos se abrissem desesperados. E a primeira imagem que pude obter foi de Krys, Sina e Heyoon a minha frente. Krys e Sina sorriam e Heyoon como sempre a mais séria, mas até que seu semblante não parecia tão pesado, e sim mais descontraído.

- Olha só, acordou a margarida. - Krys debocha.

- O que vocês estão fazendo aqui? Hoje é sábado. - Começo a choramingar colocando o travesseiro no meu rosto.

- Sim hoje é sábado, e é sábado de Halloween. - Sina diz super animada e pulando de felicidade.

- E daí? - Eu ainda estava raciocinando tudo, sempre quando acordo uso os primeiros minutos para lembra de tudo, meu nome, minha idade, esse tipo de coisa.

The Poseidon Girl - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora