Capítulo 20

4K 364 342
                                    

• Anteriormente em The Poseidon Girl

- Está bem aí, Gabrielly? Gostou da vista? - Me apressei a levantar, e voltar para parte médica da cabana da Yonta.

- Precisamos conversar sobre uma coisa, Joshua.

- E o que seria? Que não pode esperar para conversamos no conforto da minha cabana, com uma bela garrafa de vinho? - Eu e Josh já não conseguimos nos controlar sóbrios, imagina bêbados. Eu não confio em mim, e muito menos nos meus atos estando bêbada e ainda ao seu lado.

- Dytto, ela descobriu o que aconteceu entre a gente naquela noite na sua cabana, usou aquilo contra mim, e agora Sina está desconfiada que algo aconteceu entre a gente.

- Da Sina, eu consigo dar um jeito. Já dá Dytto, como será que ela descobriu? Nós estávamos sozinhos, isso eu tenho certeza.

- Eu não sei Josh, mas ela sabia. E agora Sina quer respostas, não as conseguiu comigo, então virá até você.

★★★

Se você me disser que está indo emboraEu facilitarei, vai ficar tudo bemSe não podemos parar o sangramentoNão temos que repará-lo,não temos que ficarEu te amarei de qualquer forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você me disser que está indo embora
Eu facilitarei, vai ficar tudo bem
Se não podemos parar o sangramento
Não temos que repará-lo,
não temos que ficar
Eu te amarei de qualquer forma.

IT'LL BE OKAY | SHAWN MENDES

★★★

ANY GABRIELLY.

Não saber a verdade sobre sua origem ou não saber quem você é verdadeiramente, é horroroso de inúmeras maneiras, mas eu não tive escolha.
A verdade foi retirada de mim sem que eu pudesse protestar, lutar ou pelo menos me defender.

Eu queria realmente entender, o por que de sempre as coisas mais importantes serem tiradas de mim tão rápido, e com tanta facilidade: minha família, meus amigos, minha vida, minha história, minha verdade.

Eu não mereço? Não mereço ter o mero conhecimento sobre quem eu sou nessa imensa humanidade? Qual foi a missão destinada a mim? Não mereço ter o conhecimento do que é ser amada, do que é ser cuidada, ser protegida?

É, eu devo ter sido uma filha da puta em outra vida, para estar pagando tão caro nessa.

Estou indo em direção a minha cabana nesse momento, a única coisa que eu necessito agora é paz e calmaria, eu apenas preciso relaxar um pouco.

The Poseidon Girl - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora