Capítulo 19

4.4K 363 262
                                    

Anteriormente em The Poseidon Girl

- Temos que levá-la até o Simon. Ele saberá o que fazer. - Heyoon diz confiante, como a mestre e formar táticas e planos que é.

- Então vamos, antes que ela acorde.

Bailey pegou Dytto desmaiada em seus braços, e nos guiou pela floresta até de volta o acampamento, tivemos que ir praticamente correndo, se não, ela poderia acabar acordando que tudo estaria acabado.

Fui para o lado de Sina, mancando um pouco por conta da dor extensa em meu tornozelo.

- Any, você está bem? - A loira perguntou preocupada.

- Estou sim, Sina. Foi apenas um corte superficial. - Omiti uma parte da história, Sina já está muito nervosa por conta de Josh, não quero lhe dar mais um motivo para ficar ainda mais nervosa.

- Que bom, Moany. - Me abraçou de lado enquanto andávamos. - Any, o que aconteceu entre você e o Josh?

★★★

Conversando com a LuaTentando chegar até vocêNa esperança de que vocêesteja do outro ladoConversando comigo tambémOu eu sou um tolo que ficasentado sozinhoConversando com a Lua?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conversando com a Lua
Tentando chegar até você
Na esperança de que você
esteja do outro lado
Conversando comigo também
Ou eu sou um tolo que fica
sentado sozinho
Conversando com a Lua?

TALKING TO THE MOON | BRUNO MARS

★★★

ANY GABRIELLY.

Merda, merda, merda, merda.

O que eu vou dizer pra Sina? Porque eu acho que não posso simplesmente dizer: "Então Sina, enquanto vocês estavam no baile, seu irmão estava me chupando e eu o chupei de volta."
Fora de cogitação.

- Não aconteceu nada Sininho, vamos focar na Dytto, né? - Estou tentando desviar do assunto? Estou. Será que irá funcionar? Isso só os deuses sabem.

- Any, não minta pra mim. O Josh é meu irmão, se eu não conseguir descobrir por você, eu descubro por ele.

Mais que droga. Sina é minha amiga, mas lhe contar que seu irmão meu chupou é a coisa mais vergonhosa do mundo.

- Tudo bem, eu te conto. Aconteceu uma coisinha entre nós dois, nada demais, bobagem. - Me limitei a falar apenas isso, esperando que ela entendesse e parasse de tocar nesse assunto.

Mas aquela noite com Josh, definitivamente não foi uma "bobagem". E me sinto uma idiota por não conseguir tirar aquela noite da minha cabeça. Desde aquele dia, quando coloco minha cabeça sobre o travesseiro, todos os detalhes se repassem rapidamente pela minha mente sem pausa.

The Poseidon Girl - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora