• Anteriormente em The Poseidon Girl
- Por que? Por que me quer? - Minha voz saiu como um fio por minha garganta. Eu estava extasiada, sentia aos poucos o prazer, escorrer literalmente pela minha intimidade.
- Porque você dificulta. Todas as mulheres sempre ficaram aos meus pés facilmente. Eu te vejo como um desafio extremamente delicioso, que farei de tudo para ganhar.
- Você não vai ganhar esse jogo, sinto em lhe dizer. - Mesmo que estivesse me correndo de desejo, nunca me renderia. Nunca.
- Duvido. Eu irei ganhar, e quando ganhar, você será finalmente minha, apenas minha. Seu corpo escultural, essa boquinha gostosa e, essa boceta deliciosa, serão unicamente e exclusivamente minhas.
O resto de sanidade que eu continha, acaba de dar tchauzinho.
Eu sentia todos os meus fluidos de prazer, escorrendo pelas minhas pernas, e ainda sua ereção petrificada, em minhas costas.
Me virei para seu corpo, não ousando descer meus olhos, mesmo que quisesse, me segurei e, me contive. Olhei bem no fundo de suas íris flamejantes, e juntei toda e qualquer resto de senso que eu tinha em meu corpo, para que não fizesse algo ainda mais imprudente.
- Eu nunca, serei sua. Você será meu, Beauchamp.
★★★
Rastejando por baixo da minha pele com uma conversa doce,
é melhor ir direto ao pecado
Implorando para você me levar
Um demônio sob o seu sorriso.
É uma coisa doce, mas ela joga pra ganhar, o céu vai me odiar.NOT AFRAID ANYMORE | HALSEY
★
— JOSH BEAUCHAMP.
O destino é impiedoso e extremamente cruel. Não nos prepara para nada do que reserva, dilacera nossos corpos e corrompe nossas almas, nos deixando apenas uma saída. Escolher entre o bem ou o mal, o caminho da luz ou o da escuridão.
Ser filho mais velho de Afrodite, tem sim inúmeras vantagens, não irei negar. Mas, as desvantagens conseguiam ter uma taxa de mortalidade desastrosa. Eu aprendi a lidar com todos os demônios que minha mãe trouxe ao mundo para me desafiar. Só não estava preparado para o último deles, e concerteza o mais letal.
Any Gabrielly.
A mais ou menos dois meses, uma garota desconhecida, ganhou toda a atenção, e se tornou notícia por todo o acampamento.
E o pior de tudo, a garota esbanjava uma beleza incomum, a pele negra e extremamente macia, os cabelos cacheados sempre tão cheirosos, as curvas acentuadas, a boca parecia ter sido moldada com a ajuda de todos os deuses. Sim, Any Gabrielly, na minha visão, era a personificação do paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Poseidon Girl - Beauany
LosoweA Mitologia grega envolve coisas que nunca serão reveladas, coisas que nunca foram escritas em livros ou reveladas para alguém. Os únicos que conhecem esses segredos são os Deuses, os que sempre observam a Terra perante aos céus. Mas, um desses segr...