Capítulo 17

5.4K 387 245
                                    

Oi meu leitores lindes de The Poseidon Girl, como vocês estão?

Eu espero que gostem do capítulo, me desculpem pela demora. E por favor, leiam as notas finais!!!

|Boa Leitura <3

Anteriormente em The Poseidon Girl

Não consegui segurar o sorriso, quando ela não proferiu uma sequer palavra, invés disso, se deitou em minha cama, completamente nua.

- O quê? Vai ficar apenas me olhando? Vem logo! - Na mesma hora fiz o que ela havia me pedido.

Me deitei ao seu lado, colando nossos corpos, ficando de conchinha com Any. Confesso, que era a primeira vez que estava nesse posição específica com alguém, e era uma sensação de calma, de paz inexplicável.

Em meu peito se encontrava um enorme vazio, que eu achava que poderia preencher com a ajuda de muito treino, batalhas e essas coisas. Mas não, o que eu estava procurando era essa paz, que eu nem sabia que realmente procurava.

Agora, aqui nós dois deitados em minha cama, totalmente nús, alinhados um ao outro.

Finalmente, encontrei-o minha paz.
Any Gabrielly, minha paz e meu mar mais violento.

Minha tempestade perfeita.

★★★

Eu tenho corrido pela selvaEu tenho corrido com os lobosPara chegar até você, chegar até vocêEu estive nas ruas mais sombriasVi o lado escuro da luaPara chegar até você, chegar até você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tenho corrido pela selva
Eu tenho corrido com os lobos
Para chegar até você, chegar até você
Eu estive nas ruas mais sombrias
Vi o lado escuro da lua
Para chegar até você, chegar até você.

WOLVES ▪︎ SELENA GOMEZ
(feat. Marshmello)

★★★

ANY GABRIELLY.

Despertar tem em si um sentido muito amplo. Mas, existem duas abas que se destacam mais do que as outras. O despertar de um sonho e o despertar de um pesadelo.

Despertar de um pesadelo não quer dizer que você teve apenas um sonho ruim, uma coisa que daqui a poucos minutos você ira esquecer. Despertar de um pesadelo, é como se libertar de um jaula, ser livre, para poder voltar a viver, ou pelo menos tentar voltar a viver.

Naquele instante eu estava despertando de um pesadelo. Nunca havia sentindo tanta paz interior durante um período de tempo tão grande. O que era na verdade bem estranho, e confuso. Já que isso decidiu ocorrer justamente hoje, em que estou na cabana ou melhor dizendo, na cama de Josh.

The Poseidon Girl - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora