Capítulo 11

4.9K 382 252
                                    

• Anteriormente em The Poseidon Girl

Primeira, se Dytto estiver falando a verdade, eu posso não ser realmente filha de Poseidon, e se eu descobrir que não sou filha de Poseidon, farei qualquer coisa para descobrir de onde eu vim.

Segunda, eu terei que achar outra forma de acabar com Dytto, a criatura mais poderosa da Terra, sem ocasionar a morte de Josh.

Isso não poderá acontecer em nenhuma circunstância, e eu farei de tudo, para que não aconteça.

Um segredo
O Grande Mistério do Olimpo

A Salvação dos Deuses
Consumido pelo ciúmes e inveja
Ele a aprisionou
Mas algo não aconteceu
Conforme seu plano
Ele o Deus dos Deuses
Esconde um segredo
Ela irá enfrentar qualquer coisa
Para descobrir a verdade
Sua verdadeira criação.

Poderosa igual uma arma letal
Ele a invejou
E não iria suportaria um ser mais poderoso do que ele.

Quando o céu
se preencher de estrelas
Os astros
se alinharem por completo
Os deuses
sentados em seus devidos tronos
Ele a olhará.
A verdade finalmente será revelada
Quem realmente é Any Gabrielly?

★★★

“Essa vida será boa e bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa vida será boa e bonita.
Mas não sem um coração partido. Com a morte, vem a paz.
Mas, a dor é o custo de se viver.
De maneira que o amor é o como sabemos que estamos vivos.
-Elena Gilbert

E agora cá estou eu, terminando de me vestir para uma ocasião em que hesitei muito comparecer.

O velório de Nick.

Se passaram uma semana desde o dia que tivemos a visita de Dytto, que descobrimos que ela realmente estava viva, e que na verdade não era filha de Zeus como a mesmo dizia, e sim filha de Klaus Mikaelson.

E desde esse fatídico dia, esse lugar está um completo caos, se igualando ao estado que minha mente se encontrava.

Quando Dytto fez aquela revelação, em que ela e Josh estão místicamentes conectados, ela simplismente sumiu, sem deixar o mínino rastro, e todos os queimados que ali rondavam correram por uma mesma direção na floresta. Josh, tentou os seguir, mais Lamar o impediu, seria de extrema burrice se ele fizesse isso, estaria encaminhando sua própria morte.

Cavando sua própria cova.

Uma coisa que Josh não sabe, é que eu fiz uma promessa para Sina.

The Poseidon Girl - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora