Capítulo 13

6.5K 413 525
                                    

Anteriormente em The Poseidon Girl

- Quero... Mas, não consigo, eu não vou fazer nada com você, até eu ganhar e você desistir desse jogo. Quando você for finalmente minha, vai ficar sem conseguir andar direto por alguns dias, isso eu te garanto. - Se ele soubesse o quanto eu queria aquilo.

Eu ansiava por aquilo, mas meu orgulho me impedia de implorar.

- Vou, é? - O desafiei, me mexendo um pouco embaixo de seu corpo, fazendo assim minha intimidade encostar na sua, mexi com um pouco mais de agilidade, conseguindo assim arrancar um gemido dos dois.

- Para!, Se você não parar eu não vou conseguir me controlar - Parei instantemente com meus movimentos, contra a minha vontade, mas confesso que eu queria o ver daquele jeito, queria o ver querendo mais, sem poder ter. - Eu tenho uma ideia...

- Qual?

- Uma cláusula nova para a gente colocar no nosso joguinho. Se você topar, a gente poderia fazer muitas coisas um com o outro... Mas, ficaríamos apenas nas preliminares, poderíamos tocar um ao outro, mas sem beijo, e sem sexo.
Então, o que acha? Aceita?

É eu estou realmente e completamente perdida.

★★★

⚠︎Este capítulo, contém cenasreferentes a !ESTUPRO!,então se for sensível a esse tema, irei sinalizar o início e o término da cena, para que possam pular⚠︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este capítulo, contém cenas
referentes a !ESTUPRO!,
então se for sensível a esse tema,
irei sinalizar o início e o término
da cena, para que
possam pular⚠︎

★★★

O meu maior medo, era que Josh não quisesse realmente aquilo, só estava procurando algo para ocupar o fazio em seu peito, e usar o sexo como uma forma de acabar com sua dor referente ao luto.

- Como assim, ficar apenas nas preliminares? - Perguntei olhando para seus olhos friamente dilatados.

- Bom, acho que você percebeu o quão duro eu estou, não é? - Assenti - Você não imagina os pensamentos que estão passando pela minha cabeça - Passou uma de suas mãos pelas minhas, e foi descendo até chegar na minha boca, onde fez um leve carinho.

E ali eu entendi, aqueles pensamentos que ele disse que teve.

- Mas, pra quê você precisa de mim?, Você tem duas mãos, Beauchamp. Use-as - Consegui me libertar de seus braços, me levantando ficando de pé ao lado da cama, com um sorriso irônico nos lábios.

- Nós dois sabemos que não é a mesma coisa - Se levantando da mesma forma que eu, ficando a minha frente.

- Se eu me lembro bem, você disse que todas as mulheres desse lugar te querem - Dei mais um passo ficando mais uma vez, cara a cara com Joshua - Então pra quê você precisa de mim?

The Poseidon Girl - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora