Capítulo 21

3.9K 355 341
                                    

• Anteriormente em The Poseidon Girl

- Eu juro pra você que eu queria ser, mas não, eu não sou seu pai, Any. - Meus olhos se encheram de lágrimas antes que pudesse pensar. - Ei, não chora. - Se aproximou de mim se sentando ao meu lado, me puxando para um abraço.

- Eu te amarei de qualquer forma, Any. Mesmo não sendo seu pai, me sinto como se fosse, eu cuidei de você a maior parte da sua infância.

- Quem eu sou...?

- Primeiramente, você precisa saber o resto da sua profecia.

- Está bem.

- Antes de saber do futuro, precisa se
entender o passado.
A muito tempo, antes do nosso tempo.
Antes do Olimpo e dos deuses.
Os titãs dominavam o mundo.
Liderados por Cronos, uma força tão do mal, que devorava seus próprios filhos.
Mas três de seus filhos, escaparam.
Zeus, Hades e Poseidon.
Eles destruíram Cronos, e baniram seus restos para as profundezas do tártaro.
Mas, Cronos está destinado a ressurgir, para se vingar do Olimpo e do mundo.
Apenas um filho meio-sangue dos três deuses mais antigos, pode derrotá-lo.
Essa criança será nossa salvação ou a causa da nossa destruição?

- O que isso quer dizer?

- Any, você não é filha de um Deus específico. Você é filha de todos eles juntos.

★★★

Garoto, não me chame de anjoVocê não me entendeuNão me chame de anjoVocê não pode pagar o meu preçoNão vim do céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garoto, não me chame de anjo
Você não me entendeu
Não me chame de anjo
Você não pode pagar o meu preço
Não vim do céu.

DON'T CALL ME ANGEL | ARIANA GRANDE. Feat Miley Cyrus & Lana Del Rey.

★★★

ANY GABRIELLY.

Eu, Any Gabrielly Jackson Soares, filha de todos os deuses do Olimpo? Isso de algum jeito é possível? Como isso poderia ser real? Será que eu não estou sonhando? É a única resposta plausível para essa situação.

- E isso é possível? Tem certeza do que está me falando, Poseidon? - Pergunto ainda muito extasiada.

- Você já se esqueceu que eu sou Poseidon? É lógico que eu tenho certeza e, não precisa se forçar a entender agora, eu irei te contar tudo.

- Então comece. - Ele se ajeitou melhor na cama ficando de frente para mim.

- Bom, o Olimpo nunca foi um lugar em que se houvesse paz, sempre foi turbulento e até mesmo perigoso e, com o passar do tempo, isso só piorou.
Percebemos que novos seres malignos estavam sendo criados, e ainda mais fortes do que os que conhecíamos. Então, vimos que era o momento certo para um novo ser surgir no Olimpo, uma criatura tão poderosa que pudesse destruir todos aqueles que nós não conseguiríamos.
Eu sei, que na teoria o que parece ter acontecido foi uma suruba entre deuses, mas não foi bem assim.

The Poseidon Girl - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora