One Shot: Lutar ou Morrer

4.7K 327 135
                                    

Eu não me identifico com vocêEu não me identifico com você, nãoPorque eu nunca me trataria tão malVocê me fez odiar esta cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não me identifico com você
Eu não me identifico com você, não
Porque eu nunca me trataria tão mal
Você me fez odiar esta cidade.

HAPPIER THAN EVER ▪︎
BILLIE EILISH

★★★

LAMAR MORRIS.

Eu não me orgulho do que faço. Sei que não é uma profissão nobre ou algo que pode até ser considerado uma profissão. Mas, é o que eu amo fazer, essa adrenalina é o que me mantém vivo.

Cheguei no acampamento mais tarde do que a maioria, enquanto todos chegarem com seus cinco ou seis anos, eu cheguei aqui com meus dezessete anos. Uma fase bem crítica da minha vida pra variar.

Tive aquela fase que qualquer pai teme, a fase rebelde. O boxe sempre esteve presente em minha vida, e então usei isso ao meu favor naquela época.
Enquanto mentia dizendo ao meu pai, que estava no colégio, mas na verdade passava o dia inteiro na academia treinando.

Até que em um dia, um homem qualquer que eu nunca havia visto na vida, entrou na academia a minha procura, me deu um folheto e saiu, sem dar a mínima explicação.
Quando li do que o folheto se tratava, fiquei radiante de felicidade. Havia encontrado uma maneira de usar todos os meus dotes no boxe, para ganhar dinheiro, muito dinheiro. E melhor ainda, dinheiro fácil.

Mas é como diz o ditado, tudo que vem fácil, se vai fácil.

Mas, eu era apenas um moleque irresponsável e bobo. Que achava que era imbatível, mas eu não conhecia verdadeiramente o mundo lá fora. Não conhecia o verdadeiro eu das pessoas, não tinha noção do nível de crueldade que as pessoas podem atingir.

Era burro e inocente demais para entender o mundo, e entender a tremenda merda que eu estava me enfiando.
E o que isso me custaria depois, e agora estou pagando o preço.

O preço por ser ingênuo aos olhos da sociedade.

Comecei a frequentar o Ringue clandestino, do senhor Edward.
Os encontros para as lutas eram em um beco não muito frequentando na área suburbana de Los Angeles. O que facilitava que o esquema nunca fosse descoberto pela polícia. Pouquíssimas pessoas sabiam das lutas, apenas os sócios, os lutadores e a plateia. Que eram pessoas de confiança dos lutadores e sócios. Para que nenhum dedo duro pudesse acabar com tudo aquilo.

Meus poderes começaram a dar pequenos sinais no final dos meus quinze para o começo dos dezesseis anos. E com isso o começo das lutas foram as mil maravilhas, já que além de já possuir uma certa habilidade com o boxe, meus poderes deixavam essas habilidades ainda mais concentradas e fortes.
Eu era praticamente imbatível.

Vencia todas as lutas que entrava com facilidade. E quanto mais lutas eu vencia, mais dinheiro entrava no meu bolso.

Até que em uma única tarde o meu mundo virou de ponta cabeça. Estava treinando quando recebi aquela maldita ligação.

The Poseidon Girl - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora